Ajuda: Liquidação financeira de turbo warrants.
4 mensagens
|Página 1 de 1
obrigado Navete.
esses 4 dias são após a data ultima de negociação e que coincide com a maturidade, ou são mais 4 além da data de maturidade...
Já agora, é claro que existem inumeras oportunidades de nos desfazer-mos da posição, mas não é um pouco abusivo da parte do emitente e lesivo para o investidor exigirem um prazo tão dilatado para liquidarem o movimento, falo do tempo entre a data ultima de negociação e a data de maturidade...
Serão imperativos burocraticos decorrentes da negociação em bolsa que estão em causa,,,
Agradecido desde já.
Soares
Já agora, é claro que existem inumeras oportunidades de nos desfazer-mos da posição, mas não é um pouco abusivo da parte do emitente e lesivo para o investidor exigirem um prazo tão dilatado para liquidarem o movimento, falo do tempo entre a data ultima de negociação e a data de maturidade...
Serão imperativos burocraticos decorrentes da negociação em bolsa que estão em causa,,,
Agradecido desde já.

Soares
- Registado: 3/12/2002 19:50
Ajuda: Liquidação financeira de turbo warrants.
Se entretanto até ao ultimo dia de negociação de um turbo, que julgo serem 4 dias antes da data de maturidade, não o alienarmos, como é feita a respectiva liquidação...supondo que está valorizado.
é que por imperativos de liquidez e tendo eu 2 contas, prestaram-me informações diferentes das duas correctoras.
- uma disse que creditaria a diferença entre o valor de aquisição e o valor de fecho do activo na data de maturidade,
- a outra disse que creditaria a diferença entre o valor de aquisição e o valor de fecho do activo no ultimo dia de negociação
de notar que sendo a 1ª hipotese estamos 4 dias em que só podemos assistir á evolução do activo e vê-lo inclusivamente a levar com o KO
Obrigado e BN.
Soares
é que por imperativos de liquidez e tendo eu 2 contas, prestaram-me informações diferentes das duas correctoras.
- uma disse que creditaria a diferença entre o valor de aquisição e o valor de fecho do activo na data de maturidade,
- a outra disse que creditaria a diferença entre o valor de aquisição e o valor de fecho do activo no ultimo dia de negociação
de notar que sendo a 1ª hipotese estamos 4 dias em que só podemos assistir á evolução do activo e vê-lo inclusivamente a levar com o KO

Obrigado e BN.
Soares
- Registado: 3/12/2002 19:50
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Bing [Bot], Conservador, danielme1962, Dar Adal, fosgass2020, iniciado1, latbal, macau5m, malakas, Manchini888, Massao1, maturidade, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, TheKuby e 247 visitantes