Off topic - Novo Ford Fiesta "Lindo"
14 mensagens
|Página 1 de 1
......
Para todos os carros os gostos são algo que n se deve discustir, é tudo muito relevante. Cada um tem os seus próprios gostos, mas no que me toca a mim, acho que a FORD tem dado um passo muito relevante no que toca ao design, basta olhar-se para a nova FORD FOCUS Titanium que tou a pensar oferecer á minha esposa, que está á frente da Megane e da Opel Astra em tudo. A FORD deu um passo de gigante neste segmento, e penso que agora vai chegar o tempo do Fiesta.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
- Registado: 30/6/2008 20:42
Por acaso parece mesmo um par de ténis nike, da nike ID e de um artista mal sucedido. E, por falar nisso, já alguém brincou no site americano da nike? é uma loucura! AMO o conceito de podermos ser nós a escolher o design dos nossos ténis (apesar de ter dificuldade da minha limitação artistica me causar dificuldades).
- Registado: 30/6/2008 20:42
Um bom carro para tunning, vou já fazer uma simulação de crédito!
O carro está bonito sim senhor, se mo oferecessem aceitava.
Por enquanto fico-me pelo meu que me leva mais longe e prometo colocar uma foto aqui ainda este fim de semana.
Abraço
EDIT: Correcção de Horrível erro ortográfico!

O carro está bonito sim senhor, se mo oferecessem aceitava.
Por enquanto fico-me pelo meu que me leva mais longe e prometo colocar uma foto aqui ainda este fim de semana.
Abraço
EDIT: Correcção de Horrível erro ortográfico!
Editado pela última vez por Crómio em 9/8/2008 1:30, num total de 1 vez.
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Off topic - Novo Ford Fiesta "Lindo"
De facto este Ford está muito lindo para aqueles que preferem os pequenos utilitários ás banheiras ( contra mim falo ). O design está muito bem concebido.
Para quem quiser ver, no meu blog tenho mais algumas não muitas fotos.
Para quem quiser ver, no meu blog tenho mais algumas não muitas fotos.
- Anexos
-
- ford-fiesta-s-4.jpg (140.5 KiB) Visualizado 1435 vezes
-
- ford-fiesta-s-2.jpg (129.81 KiB) Visualizado 1438 vezes
AC Investor Blog
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, acintra, Conservador, danielme1962, Dar Adal, fosgass2020, Google [Bot], iniciado1, joao garcao, latbal, macau5m, malakas, Manchini888, Massao1, maturidade, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, TheKuby e 221 visitantes