of tópic: multibanco fora de serviço
6 mensagens
|Página 1 de 1
Eu também condeno os empresários que fazem esse tipo de jogadas, mas a verdade é que não são obrigados a ter o MB a funcionar ou sequer a tê-lo
É uma conveniência para o empresário e para os clientes, mas que tem custos, na minha opinião, demasiado elevados, e para se ganhar mais algum, corta-se nos custos...

É uma conveniência para o empresário e para os clientes, mas que tem custos, na minha opinião, demasiado elevados, e para se ganhar mais algum, corta-se nos custos...
- Registado: 28/8/2007 12:29
Re: of tópic: multibanco fora de serviço
mapaman Escreveu:Boas,
Gostava de saber de entre os utilizadores deste fórum,se quando confrontados com a situação do "desculpe,mas o MB está fora de serviço",tão habitual neste nosso país,especialmente,no verão,pura e simplesmente não gastam no estabelecimento em causa?
Na minha zona de residência existem uns artistas que verão após verão usam este estratagema para fugir ao pagamento das comissões do POS,pelo que,pela minha parte devolvo-lhes a simpatia e não gasto um tusto que seja lá.
Será que estes "empresários",pensam que os clientes são parvos e não se apercebem destas manobras?
cumps
Como ainda ninguém percebeu, vou explicar:
Trata-se de uma forma de fugir ao fisco, pois as Finanças vão ver as transacções automáticas para controlo da facturação.
Bom fds
- Registado: 10/11/2006 16:05
Re: of tópic: multibanco fora de serviço
mapaman Escreveu:Gostava de saber de entre os utilizadores deste fórum,se quando confrontados com a situação do "desculpe,mas o MB está fora de serviço",tão habitual neste nosso país,especialmente,no verão,pura e simplesmente não gastam no estabelecimento em causa?
Simplesmente não compro e faço passar a informação que a compra não é feita por esse facto. Mais, peço explicações ao comerciante em causa. Em caso de apenas saber, após comer ( diga-se em restaurantes ) peço o livro de reclamações. Se todos fizessem isto, raramente se via um estabelecimento com essa nota simpática de serviço.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Ah pois ha !
Bom... se sao daqueles estabelecimentos onde o tratamento humano ee excelente (acontece) ainda lhes dou umas abebias... mas tendo a deixar de consumir quando me cortam as conveniencias como essa do MB. Outra ee do WC fora de servico, esta acontece mais nas baiucas badalhocas, mas tambem sao banidos.
Agora apareceu outra esperteza: nas "Vitaminas" (essas lojas nos CCs) os patroes instruiram as empregadas a diminuir a racao e as 426-ao-mes nao teem outro remedio de explicar, timidamente, quando se faz o reparo de que determinada porcao costumava ser maior de que foram instruidas para reduzir.
Esta ee a mentalidade do nosso empresario, a maior parte ee estupida. Ponto.
Agora apareceu outra esperteza: nas "Vitaminas" (essas lojas nos CCs) os patroes instruiram as empregadas a diminuir a racao e as 426-ao-mes nao teem outro remedio de explicar, timidamente, quando se faz o reparo de que determinada porcao costumava ser maior de que foram instruidas para reduzir.
Esta ee a mentalidade do nosso empresario, a maior parte ee estupida. Ponto.

- Registado: 22/4/2003 23:12
of tópic: multibanco fora de serviço
Boas,
Gostava de saber de entre os utilizadores deste fórum,se quando confrontados com a situação do "desculpe,mas o MB está fora de serviço",tão habitual neste nosso país,especialmente,no verão,pura e simplesmente não gastam no estabelecimento em causa?
Na minha zona de residência existem uns artistas que verão após verão usam este estratagema para fugir ao pagamento das comissões do POS,pelo que,pela minha parte devolvo-lhes a simpatia e não gasto um tusto que seja lá.
Será que estes "empresários",pensam que os clientes são parvos e não se apercebem destas manobras?
cumps
cumps
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Bing [Bot], Conservador, danielme1962, Dar Adal, fosgass2020, Google [Bot], iniciado1, latbal, macau5m, malakas, Manchini888, Massao1, maturidade, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, TheKuby e 247 visitantes