Caldeirão da Bolsa

Qual o sentimento para a próxima semana?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Crómio » 8/8/2008 22:06

Esta é mais uma visão, é pena não estar com volumes para me poder apoiar e decretar o estado sítio em Wall Street.

Abraço
Anexos
SPX.PNG
SPX.PNG (19.31 KiB) Visualizado 778 vezes
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

por arnie » 8/8/2008 21:51

Jesse Escreveu:obrigado arnie, podes verificar um gráfico dos futuros?

mas o que conta é o cash, eu vou confirmar com o metastock mas de certeza que tu estas certo, como é que vou sair desta ehehe

ah, tavas a falar dos futuros

bem, nesse caso será natural que a trendline esteja ligeiramente diferente do cash

eu neste momento não tenho acesso ao meta para confirmar a diferença entre cash e futuros
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por arnie » 8/8/2008 21:34

hummmmmmmmmmmm

não to a ver onde foste buscar essa trendline

:?

sorry pelo tamanho do gráfico mas não deu para edita-lo

um abraço,
arnie
Anexos
Chart of ~SPC.gif
Chart of ~SPC.gif (37.27 KiB) Visualizado 855 vezes
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: CarlosAP, cmsbarros, Google Adsense [Bot], junas, latbal, m-m, MiamiBlue, MR32, nunorpsilva, O Magriço, trilhos2006, yggy e 93 visitantes