Livros de Bolsa (Ganhar em bolsa)
12 mensagens
|Página 1 de 1
Não, não é.
A menos que não estejas a infringir quaisquer direitos de autor (mas penso que não é o caso).

A menos que não estejas a infringir quaisquer direitos de autor (mas penso que não é o caso).

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re: Livros de Bolsa (Ganhar em bolsa)
Epá, na toalha a ler o Braga de Matos... também levas um chicote para te fustigares a seguir?
Agora a sério, o livro até é divertido (tirando os capítulos de AT e AF eh eh)
Boas leituras

Agora a sério, o livro até é divertido (tirando os capítulos de AT e AF eh eh)
Boas leituras
Martins_Braz Escreveu:Laaz Rockit Escreveu:Martins_Braz Escreveu: Apenas por compra online (coisa que não faço).
Depende onde o fizeres. Hoje em dia as compras online são seguras e práticas. Com certeza que em lojas de confiança não terás qualquer problema. A Fnac é um bom exemplo, mas há muitas outras.
Abraço.
Fiz-me perceber mal. Eu compro online. Não faço é ESTA compra online porque vou amanhã de férias e queria ler o dito nas ditas
Laaz Rockit Escreveu:Martins_Braz Escreveu: Apenas por compra online (coisa que não faço).
Depende onde o fizeres. Hoje em dia as compras online são seguras e práticas. Com certeza que em lojas de confiança não terás qualquer problema. A Fnac é um bom exemplo, mas há muitas outras.
Abraço.
Fiz-me perceber mal. Eu compro online. Não faço é ESTA compra online porque vou amanhã de férias e queria ler o dito nas ditas

- Registado: 17/7/2008 13:21
Martins_Braz Escreveu: Apenas por compra online (coisa que não faço).
Abraço.
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.
- Registado: 29/11/2007 10:31
Livros de Bolsa (Ganhar em bolsa)
Tenho ouvido falar muito no "Ganhar em Bolsa" (última edição é de 2007, correcto?).
Pretendia aproveitar as férias para o ler mas a verdade é que não o encontro em lado nenhum. Apenas por compra online (coisa que não faço).
Por isso agradeço a indicação de onde comprar (Lisboa) se é que alguém o comprou recentemente.
Obrigado.
P.S.: Tenho a certeza que se o título fosse "Perder em Bolsa", ninguém o comprava

Pretendia aproveitar as férias para o ler mas a verdade é que não o encontro em lado nenhum. Apenas por compra online (coisa que não faço).
Por isso agradeço a indicação de onde comprar (Lisboa) se é que alguém o comprou recentemente.
Obrigado.
P.S.: Tenho a certeza que se o título fosse "Perder em Bolsa", ninguém o comprava

12 mensagens
|Página 1 de 1