Spread de CFD's
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quico,
expliquei-me mal, os valores que referi já incluem alavancagem... 250 acções a 200€ correspondem a uma margem de 5000€ e não a 100 000 contos.
gostava de ter dinheiro para investir esses valores... mas não tenho.
Até 3000€ (300€ de margem se alavancado 10x) prefiro acções porque normalmente tenho dinheiro disponivel (nestes tempos estou quase sempre liquido) e as comissões são inferiores ao spread.
Morton,
o processo é transparente, quer pagues em dólares ou em euros... o cambio é feito de forma transparente e não pagas mais... é tão simples como negociar na bolsa de lisboa e pelos mesmos preços.
Um abraço
expliquei-me mal, os valores que referi já incluem alavancagem... 250 acções a 200€ correspondem a uma margem de 5000€ e não a 100 000 contos.
gostava de ter dinheiro para investir esses valores... mas não tenho.
Até 3000€ (300€ de margem se alavancado 10x) prefiro acções porque normalmente tenho dinheiro disponivel (nestes tempos estou quase sempre liquido) e as comissões são inferiores ao spread.
Morton,
o processo é transparente, quer pagues em dólares ou em euros... o cambio é feito de forma transparente e não pagas mais... é tão simples como negociar na bolsa de lisboa e pelos mesmos preços.
Um abraço
AikyFriu Escreveu:O facto de não pagar custos só é vantajoso para valor muito pequenos (pelas minhas contas menos de 3000€ alavancados) para o resto é muito mau. Por exemplo comprei 250 cfd's a 200€ e paguei 150+150= 300€ de spread, o que acho um exagero.
Quando me inscrevi na conta (ainda não há muito tempo o spread era 0,1% e para valores acima de 5000€ não pagava comissão.
Como não faço transacções em CFD's abaixo de 3000€ para estes valores prefiro acções) esta situação só me prejudica.
250 cfd's a 200€ cada! 10.000 contos em CFD's!!

Tanto dinheiro num produto alavancado?! Se a margem for de 10% (o que é comum) corresponde a investir 100.000 contos em acções!!
E depois, diz que abaixo de 3000€ prefere acções?!

Caro AikyFriu: desculpe a petulância, mas há alguma coisa no que diz que não bate certo... Ou então tenha cuidado com o que anda a fazer.
Abraço
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
O facto de não pagar custos só é vantajoso para valor muito pequenos (pelas minhas contas menos de 3000€ alavancados) para o resto é muito mau. Por exemplo comprei 250 cfd's a 200€ e paguei 150+150= 300€ de spread, o que acho um exagero.
Quando me inscrevi na conta (ainda não há muito tempo o spread era 0,1% e para valores acima de 5000€ não pagava comissão.
Como não faço transacções em CFD's abaixo de 3000€ para estes valores prefiro acções) esta situação só me prejudica.
Para agravar a situação não fui avisado (ou não notei)...
Será que a Dif brooker ou o Big tem melhores spreads (sem planear mudar)?
Para agravar a situação não fui avisado (ou não notei)...
Será que a Dif brooker ou o Big tem melhores spreads (sem planear mudar)?
Re: Spread de CFD's
salvadorveiga Escreveu:AikyFriu mas tens de ter em conta que a GoBulling nao cobra comissão. Enquanto que no BEST e nas outras pagas 12 USD mais os 0.1% na GoBulling isso nao acontece apenas pagas os 0.3 para os pequenos investidores sai mais barato...
E o Best obriga a montante mínimo (2000€ se não estou em erro), enquanto na GoBulling não há montante mínimo.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Re: Spread de CFD's
AikyFriu Escreveu:Qual o spread para os CFD's das principais correctoras?
Tenho Gobulling e acho um exagero uma margem = Spread da Acção +/- 0,3% do preço do Bid para a maioria das bolsas, incluindo Lisboa.
Estes valores são normais ou há melhor?
Um abraço
[/i]
AikyFriu mas tens de ter em conta que a GoBulling nao cobra comissão. Enquanto que no BEST e nas outras pagas 12 USD mais os 0.1% na GoBulling isso nao acontece apenas pagas os 0.3 para os pequenos investidores sai mais barato...
- Registado: 29/11/2007 2:33
Spread de CFD's
Qual o spread para os CFD's das principais correctoras?
Tenho Gobulling e acho um exagero uma margem = Spread da Acção +/- 0,3% do preço do Bid para a maioria das bolsas, incluindo Lisboa.
Um abraço
[/i]
Um abraço
[/i]
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Bing [Bot], cmsbarros, Google [Bot], m-m, MiamiBlue, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PMP69, trilhos2006, yggy e 119 visitantes