corticeira amorim e a falta de analises tecnicas.......!!!!!
9 mensagens
|Página 1 de 1
Grato pelas análises.......
todos temos, por estar na Bolsa, um objectivo em comum e a referencia à Corticeira Amorim foi feita na base desse mesmo objectivo. Esse e outros são hipóteses de boas rentabilidades sem os sobressaltos diários de algumas cotadas por vós estudadas e referenciadas.Alguns de nós estão muito bem preparados para actuar nesta àrea e outros nem tanto.
Assim sendo quem tem cão caça com cão e quem não tem caça com gato.A todos agradeço terem analisado a dita Empresa e emitirem a sua opinião.
Assim sendo quem tem cão caça com cão e quem não tem caça com gato.A todos agradeço terem analisado a dita Empresa e emitirem a sua opinião.
- Registado: 29/11/2007 11:18
A mim sempre me ensinaram se queremos as coisas feitas é melhor sermos nós a faze-las e não esperar que alguem as faça por nós
O conselho que dou é, se trata-se de uma empresa de teu interesse analisa-a técnicamente e vai informando aqui o pessoal de certo que mais rápido corrigem/ comentam uma análise menos bem feita (para quem tem pouca experiencia, não sei se será o teu caso) do que a analisam por ti.

O conselho que dou é, se trata-se de uma empresa de teu interesse analisa-a técnicamente e vai informando aqui o pessoal de certo que mais rápido corrigem/ comentam uma análise menos bem feita (para quem tem pouca experiencia, não sei se será o teu caso) do que a analisam por ti.
Re: corticeira amorim e a falta de analises tecnicas.......!
ocart Escreveu:É de lamentar que todos os comentários deste site se foquem naquelas Empresas em que prevalece a especulação, relegando para segundo plano até à ignorância total uma Empresa como a Corticeira Amorim que dia 15.07 estava a 1,02 e hoje dia 31 fechou a 1,50. Pergunto : Onde estão os Técnicos de Análises???????? Onde estão as linhas de tendência ? Onde estão todos os restantes gráficos que quase nos garantem milagres????? Gostava de ver análises deste tipo de Empresas em que os factores de manipulação e especulação não têm peso e que se valorizam só e apenas pelos seus resultados e prepectivas futuras.........
Ó colega ninguém adivinha que o meu amigo se "perde pelas rolhas"
1- acho que nos últimos tempos não têm pedido A.T. sobre a COR
2- a maior parte do pessoal pouco lhe liga devido à sua fraquíssima liquidez
3- ainda um dia destes lhe dei uma olhada e entre o BID/ASK eram quase 5% de spread
4 - hoje ainda não fez qq negócio
5 - Ontem bateu no anterior suporte 1,50, que poderá passar agora a resistência, será natural que descanse um pouco.
6 - Na eventualidade de romper os 1,50 tem a zona dos 1,70/72 como próximo objectivo
- Anexos
-
- cor.png (19.17 KiB) Visualizado 749 vezes
-
- cor1.png (14.49 KiB) Visualizado 752 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
é simples...
a COR veio testar o anterior suporte de 1,50€ onde formou um triangulo descendente.
essa zona coincide igualmente com os 38,2% de fibonacci de todo o movimento descendente dos ultimos 2 anos.
é portanto natural que surja uma forte pressao vendedora nesta zona de todos os "aflitos" que se deixaram apanhar pela quebra do triangulo.
aqui fica a AT exigida, a factura segue pelo correio...
a COR veio testar o anterior suporte de 1,50€ onde formou um triangulo descendente.
essa zona coincide igualmente com os 38,2% de fibonacci de todo o movimento descendente dos ultimos 2 anos.
é portanto natural que surja uma forte pressao vendedora nesta zona de todos os "aflitos" que se deixaram apanhar pela quebra do triangulo.
aqui fica a AT exigida, a factura segue pelo correio...
corticeira amorim e a falta de analises tecnicas.......!!!!!
É de lamentar que todos os comentários deste site se foquem naquelas Empresas em que prevalece a especulação, relegando para segundo plano até à ignorância total uma Empresa como a Corticeira Amorim que dia 15.07 estava a 1,02 e hoje dia 31 fechou a 1,50. Pergunto : Onde estão os Técnicos de Análises???????? Onde estão as linhas de tendência ? Onde estão todos os restantes gráficos que quase nos garantem milagres????? Gostava de ver análises deste tipo de Empresas em que os factores de manipulação e especulação não têm peso e que se valorizam só e apenas pelos seus resultados e prepectivas futuras.........
- Registado: 29/11/2007 11:18
9 mensagens
|Página 1 de 1