Caldeirão da Bolsa

Inapa,Bom Indicador...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Também ninguém reparou na Corticeira Amorim..

por ocart » 1/8/2008 13:04

e em 3 semanas passou de 1,02 para 1,50. As nossa certezas são que cada vez percebemos menos disto pois está fora de qualquer avaliação racional mesmo para os peritos que deixam escapar estas oportunidades.......

Registado: 29/11/2007 11:18

Inapa há um ano valia 2,17....

por ocart » 1/8/2008 12:59

E numa época em que todos conhecemos o tipo de Gestão que tinha.......RUINOSA ! Hoje é uma Empresa bem gerida, recuperada e com bons planos futuros e que angariou já nomes bens sonantes do nosso mundo Empresarial que são um indicador claro de sucesso...

HUM.......................

por rasteiro » 1/8/2008 11:43

Nem hoje dá um ar da sua graça.

Até ás 16h30, ainda pode ser que movimente algo, mas até agora, NÉPIA....

Abraços

Registado: 29/11/2007 12:24

por asgardd » 1/8/2008 9:15

Nada.

O volume assim o explica. :idea:

Registado: 5/6/2008 22:53

por Nico » 1/8/2008 8:17

Há novidades?

Registado: 23/4/2007 13:05

Re: Suspeitas de muito bons resultados......

por rasteiro » 31/7/2008 14:43

Mas para esta menina estar até agora com pouco movimentos, e diferenças de 1 centimo, é porque as informações estão fechadas a sete chaves.
Vou esperar para ver, porque agora já estou no barco, quer deia para o torto, ou não.

Abraços

asgardd Escreveu:
V. Escreveu:
ocart Escreveu:Nada transparece para o Mercado mas......anda muita gente satisfeita e com vontade de falar....mas só após o fecho de amanhã saberemos as notícias.....Os resultados estarão tão no segredo que nem os tais Analistas se arriscam a previsões pois devem faltar-lhe informações para tal......

Quantos mais acharem que os resultados sao bons, pior. Quanto mais entrarem agora por causa dos resultados pior.

A Inapa tem um caminho proprio, a seu tempo, terá o seu valor. O problema é que pode demorar e isso implica custo de oportunidade.

Acredito no valor da Inapa, mas nao ja. Make me pure, but no yet. :-)

Não concordo.
Se assim fosse, nestes últimos dias o volume aumentaria seguramente. (Não foi o caso)

O importante mesmo são o resultados , tudo o mais é ruído de fundo.

por asgardd » 31/7/2008 14:34

V. Escreveu:
ocart Escreveu:Nada transparece para o Mercado mas......anda muita gente satisfeita e com vontade de falar....mas só após o fecho de amanhã saberemos as notícias.....Os resultados estarão tão no segredo que nem os tais Analistas se arriscam a previsões pois devem faltar-lhe informações para tal......

Quantos mais acharem que os resultados sao bons, pior. Quanto mais entrarem agora por causa dos resultados pior.

A Inapa tem um caminho proprio, a seu tempo, terá o seu valor. O problema é que pode demorar e isso implica custo de oportunidade.

Não concordo.
Se assim fosse, nestes últimos dias o volume aumentaria seguramente. (Não foi o caso)

O importante mesmo são o resultados , tudo o mais é ruído de fundo.

por sherek_JNEG » 31/7/2008 14:32

asgardd Escreveu:
sherek_JNEG Escreveu:
asgardd Escreveu:Amanhã saber-se-ão os resultados,

Como diria alguém, "menos de 1 EUR é derrota" :mrgreen:

Para mim 1€ é entregar o ouro ao bandido.Só irei vender a valores perto dos 2€ .

Mas porquÊ exactamente 2 ?

Eu nao digo 2EUR, mas tão cedo não as vendo nao sr.

Eu não digo exactamente 2€ mas lá perto ,quando chegarem a 1,80€+/- sou capaz de vender.

Registado: 29/11/2007 13:19

por asgardd » 31/7/2008 14:27

sherek_JNEG Escreveu:

Para mim 1€ é entregar o ouro ao bandido.Só irei vender a valores perto dos 2€ .

Mas porquÊ exactamente 2 ?

Eu nao digo 2EUR, mas tão cedo não as vendo nao sr.

por V. » 31/7/2008 13:07

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/5KCBv12GfNY&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/5KCBv12GfNY&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Cordiais cumprimentos,

V.

Add Augusta Per Angusta

Registado: 3/12/2007 11:13

por sherek_JNEG » 31/7/2008 12:55

Não resisti....

por rasteiro » 31/7/2008 12:55

E entrei hoje nesta menina.
Penso que vamos ter surpresas pela Positiva.
ESTÁ TUDO A AGUARDAR, E ANTES QUE EU PERCA O COMBOIO, JÁ ESTOU CÁ DENTRO.
:wink:

Abraços :mrgreen:

por asgardd » 31/7/2008 12:36

Amanhã saber-se-ão os resultados,

Últimos dias (hoje inclusivé) Ligeira descida com baixo volume, o que me parece até não ser um mau sinal de todo,´os resultados devem estar bem guardados e os "medrosos" começam a sair.

Mesmo durante o dia de amanha nao creio que tenhamos grandes avanços, 2ºfeira ver-se-á o impacto dos resultados nesta menina.

Suspeitas de muito bons resultados......

por ocart » 31/7/2008 12:27

Nada transparece para o Mercado mas......anda muita gente satisfeita e com vontade de falar....mas só após o fecho de amanhã saberemos as notícias.....Os resultados estarão tão no segredo que nem os tais Analistas se arriscam a previsões pois devem faltar-lhe informações para tal......

por asgardd » 28/7/2008 21:06

Durante esta semana julgo que vamos assistir gradualmente a um aumento do volume, dado o aproximar da apresentação dos resultados.

:idea:

Inapa e as Análises Técnicas...

por ocart » 28/7/2008 19:20

A evolução não tem que obrigatótiamente evoluir de acordo com aquelas análises pois essa é a parte fria sem contemplar todos os outros factores que mexem com uma cotação. Os novos investidores e os resultados contrariam concerteza essas análises.Cada vez o Mercado tem menos lógica.Vivemos sim de rumores e especulações em que os valores reais pouco ou nenhum significado têm.
Com todo o respeito pelos Bons Analistas deste Forum.

Re: estou com a mão no gatilho....

por Crise » 26/7/2008 13:54

INAPA - RESULTADOS 1 SEMESTRE 2008

Dia 1 de Agosto apresentação dos resultados do 1 Smestre de 2008.

estimativas:
Volume negocios aumenta 5%;
resultado liquido 1.000.000,00

São apenas estimativas, não são certezas. Dia 1 de Agosto se saberá.

Registado: 13/7/2008 21:38

Re: estou com a mão no gatilho....

por BestBraga » 25/7/2008 23:58

rasteiro Escreveu:mas.......
Será uma boa altura para entrar nesta menina?
Gostaria de saber a vossa opinião?

Obrigados

Pois,ai está uma boa pergunta,amigo...
Se alguem soubesse...
Os resultados estão para sair,acredito que serão positivos,a Inapa tem encetado uma excelente recuperação financeira,tem um bom CEO e um plano estrategico que está a ser cumprido,tem ainda um grande angulo especulativo com hipoteticas fusoes,aquisiçoes ou mesmo privatizações.Acima de tudo uma empresa em franca recuperação depois de anos consecutivos de prejuizo,depois resta analise tecnica que não abonará muito a seu favor e para quem a segue de perto,da-me a sensação que anda a acumular com movimentos e algum volume interessante,mas veremos...Agora a decisão de entrar será de cada um...

Registado: 29/11/2007 11:22

estou com a mão no gatilho....

por rasteiro » 25/7/2008 15:31

mas.......
Será uma boa altura para entrar nesta menina?
Gostaria de saber a vossa opinião?

Obrigados

por BestBraga » 22/7/2008 0:00

artista Escreveu:
sherek_JNEG Escreveu:Eu tenho inapa a 0,89 e só irei vender a valores perto dos 2€,pena tive eu de não poderreforçar quando esteve nos 0,60 .Mas é precisoé ter calma e não dar o ouro ao bandido.

E porque é que só vendes a 2 euros? é preciso que chegue lá para venderes a esse preço, o que é que te faz pensar que o título vai atingir esse valor?

um abraço

artista

Artista,viva...és mesmo um artista :lol:
Reitero tudo o que disse anteriormente,e eu não sou ninguem em mercados financeiroa,apenas me limito a observar factos diariamente,e isso vale muito,mesmo mmuito,talvez mais que essas tuas analises artisticas.

Referias-te a Inapa há uns dias atras desta forma
"artista escreveu:
A minha é que a Inapa tem caído, caído... e caído! Neste momento está a testar mínimos (não tenho aqui o gráfico mas acho que sim), será bom que não os rompa mas com os mercados tão deprimidos nem penso em entrar... e se o fizesse não seria com toda a certeza na Inapa!

No meu blogue, destaquei duas esta semana, numa delas poderia ser tentado a entrar mas nem nessas...

bons negócios

artista

Viva Artista...
Na verdade os minimos da Inapa este esta foram 0,54 e com o Psi na casa dos 10500...
Isto ta mau para tôdos os titulos...entrar nesta altura será arriscado para qualquer papel..contudo no contexto da restruturação da Inapa,parece-me que a curto ou medioprazo a haver um ressalto e com os resultados "menoos maus" a apresentar,parece um titulo a seguir...Isto é a minha opinião "

Como podes ver,não existem certezas,e para quem estava tão confiante da sua atitude e estrategia,já podias ter umas mais valias substanciais se entra- sses nessa altura.Porem acho que ainda entras-te bem a 0.7...mas isto é a minha opinião...

Registado: 29/11/2007 11:22

por artista_ » 21/7/2008 23:19

Ok Sherek, já percebi mas não te sei dizer se é baboseira ou não?! eu só olho para o gráfico e aí continua a ter tendência de queda, embora tenha feito aquilo que se poderá vir a verificar que se tratou de um duplo fundo de inversão, pelo menos não fez novos mínimos o que já é um bom sinal! :wink:

um abraço

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por sherek_JNEG » 21/7/2008 23:14

artista Escreveu:
sherek_JNEG Escreveu:Eu tenho inapa a 0,89 e só irei vender a valores perto dos 2€,pena tive eu de não poderreforçar quando esteve nos 0,60 .Mas é precisoé ter calma e não dar o ouro ao bandido.

E porque é que só vendes a 2 euros? é preciso que chegue lá para venderes a esse preço, o que é que te faz pensar que o título vai atingir esse valor?

um abraço

artista

O que eu penso poderá ser a maior baboseira do mundo mas....
Eu penso em vender só a valores perto dos 2€ pois em primeiro lugar a inapa tem vindo de há uns anos a esta parte a apresentar apenas resultados negativos ,após a entrada desta nova administração e do plano estratégico por eles apresentado já apresentou lucros e eu estou confiante que eles irão conseguir fazer aquilo a que se proposeram,e com a entrada de novos investidores como o Albano R.N.Alves e o Pais do Amaral poderão vir outros atrás e fazer a acção subir,nem que seja atravez da especulação,mas pode ser que o srºPais faça na inapa o que fez na Reditus que após entrar ela subiu dos 3,20 até aos 9,50 e quem é que acreditava nela?
Mas tal como já disse isto poderá ser a maior baboseira mas estou recetivo a novas ideias e quem sabe se com bons argumentos poderei mudar de ideias ,mas não será facil,enfim....
B.N.

por Resina » 21/7/2008 22:25

Bons negocios

A pensar assim dever ter sucesso deves...
Enfim.. Mas se é assim que pensas, não vale a pena confrontar-te...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por artista_ » 21/7/2008 22:14

um abraço

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Resina » 21/7/2008 22:13

Crise explica lá porque é que a Inapa vai acima do 1€ com os resultados!? Sabes mais que nós, é isso?
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Bing [Bot], cmsbarros, Google [Bot], latbal, m-m, MiamiBlue, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PMP69, trilhos2006, yggy e 119 visitantes