fundo com 250 000 euros
16 mensagens
|Página 1 de 1
Vê isso junto de seguradores. Os DP's não garantem rentabilidade no médio e longo prazo. Os 5 e 6% que dizem é durante quanto tempo ? 1 ano, 2 ? e depois?
Para quem não sabe, quem pretender receber um PPR sob a forma de pensão, ainda tem 2 hipoteses.
1- Durante 10 anos. É possível determinar o capital remanescente em caso de morte. Os herdeiros legais nesse caso herdam o capital remanescente.Enquanto durar o contrato, o capital investido vai gerando rendimentos que estão incluídos na pensão paga.
2- Vitalicia. É menor o valor pago mensalmente, não existe capital remanescente, e é paga enquanto o beneficiário fôr vivo. Se durar até aos 120 anos a seguradora lixa-se
Nesta modalidade os herdeiros nunca vão receber nada.
Se fores a alguma seguradora, pede simulações e compara.
Para quem não sabe, quem pretender receber um PPR sob a forma de pensão, ainda tem 2 hipoteses.
1- Durante 10 anos. É possível determinar o capital remanescente em caso de morte. Os herdeiros legais nesse caso herdam o capital remanescente.Enquanto durar o contrato, o capital investido vai gerando rendimentos que estão incluídos na pensão paga.
2- Vitalicia. É menor o valor pago mensalmente, não existe capital remanescente, e é paga enquanto o beneficiário fôr vivo. Se durar até aos 120 anos a seguradora lixa-se

Nesta modalidade os herdeiros nunca vão receber nada.
Se fores a alguma seguradora, pede simulações e compara.
Fala com o Ulisses que ele gere-te uma parte do dinheiro atraves da "sua" corretora...
Se ele não prestar duvido que mais alguem preste. lol
Se gostas das analises dele, e acreditas ser um bom professional porque não?

Se ele não prestar duvido que mais alguem preste. lol

Se gostas das analises dele, e acreditas ser um bom professional porque não?

Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
250 mil €,já é uma soma consideravél.Se não queres correr riscos um dep. a prazo a 6% dá-te mil€/mês.
Se estiver aquém do que pretendes e quizeres assumir algum risco, sugiro que recorras à gestão profissional de uma Gestora de Patrimónios.Não te garantem um rendimento fixo, mas podem balizar o rendimento entre dois patamares.
Há várias no Mercado.Marcas uma reunião e conversam.Já agora para começar sugiro:
www.altavisa.pt
Se estiver aquém do que pretendes e quizeres assumir algum risco, sugiro que recorras à gestão profissional de uma Gestora de Patrimónios.Não te garantem um rendimento fixo, mas podem balizar o rendimento entre dois patamares.
Há várias no Mercado.Marcas uma reunião e conversam.Já agora para começar sugiro:
www.altavisa.pt
- Registado: 17/3/2008 14:55
Bzidroglio Escreveu:As seguradoras acho que têm produtos desse género, chamados renda fixa. Normalmente é o que as gestoras de PPR compram quando os subscritores optam por receber o seu capital sob a forma de pensão.
No entanto, não sei se eles fazem isso directamente com um particular, mas é questão de consultares 3 ou 4.
Se tiver um PPR, é questão de reforçares a aplicação e depois pedires o reembolso sob a forma de pensão.
era mais ou menos isso que ando a procura , obrigado
- Registado: 8/5/2008 19:38
As seguradoras acho que têm produtos desse género, chamados renda fixa. Normalmente é o que as gestoras de PPR compram quando os subscritores optam por receber o seu capital sob a forma de pensão.
No entanto, não sei se eles fazem isso directamente com um particular, mas é questão de consultares 3 ou 4.
Se tiver um PPR, é questão de reforçares a aplicação e depois pedires o reembolso sob a forma de pensão.
Re: fundo com 250 000 euros
jaimevivamais Escreveu:Dívide esse dinheiro e constroi uma carteira.
Diversificando, conforme o risco que se quiser correr. 25 mil euros de alto rico gerido por um trader, tal como eu faço.
25 Mil em emerging markets.
50 Mil em acções nacionais após 2009.
50 Mil num fundo que tenha os maiores bancos.
50 Mil num fundo que tenha as maiores marcas e multinacionais.
100 Mil a prazo.
Começou com o pé direito... já transformou os 250 em 300 mil Euros!!!

- Registado: 6/11/2002 16:28
Tenho reparado nalgum descrédito pelo mercado nos actuais moldes em que se encontra.
Eu próprio me incluo no lote.
Contudo, não será afinal esta uma das melhores alturas para investir a longo prazo, ao invés de pensar em depósitos a prazo?
Ninguém terá a expectativa da Sonae Indústria valer mais de 8€, daqui a 3, 4 anos? Quem diz esta acção, diz outras. E de 2.84€(cotação de hoje da SONI) para 8€, em 4 anos dá um rendimento composto de 29.6% anuais. É de ter em conta.
Embora haja que acautelar riscos com o bear market actual, penso que, no longo prazo, esta altura, ou nos tempos mais próximos, podem-se proporcionar excelentes oportunidades de longo prazo.
Eu próprio me incluo no lote.
Contudo, não será afinal esta uma das melhores alturas para investir a longo prazo, ao invés de pensar em depósitos a prazo?
Ninguém terá a expectativa da Sonae Indústria valer mais de 8€, daqui a 3, 4 anos? Quem diz esta acção, diz outras. E de 2.84€(cotação de hoje da SONI) para 8€, em 4 anos dá um rendimento composto de 29.6% anuais. É de ter em conta.
Embora haja que acautelar riscos com o bear market actual, penso que, no longo prazo, esta altura, ou nos tempos mais próximos, podem-se proporcionar excelentes oportunidades de longo prazo.
SereiMilionario Escreveu:Ola!
Queria fazer um fundo para uma pessoa da familia que é doente e nunca poderá gerir o seu dinheiro. Queria meter 250 mil euros num fundo e que esse fundo ao final do mês reverte-se uma pensão para essa pessoa. Alguem me poderá dizer aonde poderei fazer isso, e se sabem de algo semelhante.
Obrigado
Tendo em conta o estado actual dos mercados eu colocaria 75% num DP e o resto num fundo..
- Registado: 5/12/2007 16:26
SereiMilionario Escreveu:Ola!
Queria fazer um fundo para uma pessoa da familia que é doente e nunca poderá gerir o seu dinheiro. Queria meter 250 mil euros num fundo e que esse fundo ao final do mês reverte-se uma pensão para essa pessoa. Alguem me poderá dizer aonde poderei fazer isso, e se sabem de algo semelhante.
Obrigado
Dívide esse dinheiro e constroi uma carteira.
Diversificando, conforme o risco que se quiser correr. 25 mil euros de alto rico gerido por um trader, tal como eu faço.
25 Mil em emerging markets.
50 Mil em acções nacionais após 2009.
50 Mil num fundo que tenha os maiores bancos.
50 Mil num fundo que tenha as maiores marcas e multinacionais.
100 Mil a prazo.
- Registado: 29/11/2007 4:02
fundo com 250 000 euros
Ola!
Obrigado
Obrigado
- Registado: 8/5/2008 19:38
16 mensagens
|Página 1 de 1