Caldeirão da Bolsa

PRO_REAL_TIME

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Martins_Braz » 26/7/2008 13:39

Crómio Escreveu:Experimenta o boursorama.com, mas como o ProRealTime não vais encontrar nenhum, é simplesmente o melhor.

Se tens uma máquina recente com processador intel, recomendo-te um dual boot com uma instalação do XP, se ainda for da geração antiga podes experimentar o emulador de x86 que já vi correr na perfeição o XP, a bombar jogos muito fluidamente.

Não tens um clone do IE ou o FireFox?

Abraço

eu já usei em dual boot, em virtualbox e em VMware... mas a verdade é que faço de tudo para não usasr anda Windows... é uma seca e um desperdício de tempo.

Vou falar com o BIG na segunda e dps logo vejo

Obrigado a todos

Registado: 17/7/2008 13:21

por Crómio » 25/7/2008 20:30

Braz,

Estive a ver e provavelmente o problema com o Pro não é do browser: é do Java.

----

mkinas,

Os programas que veem no Pro são programas demo, ou seja estão lá para compreenderes melhor como se programa, para veres como se faz isto ou aquilo e depois poderes desenvolver para casos mais complexos.

Em relação aos que estão publicados... não me pareceu haver assim tanta coisa... mas sinceramente não programo muito (infelizmente).

Abraço a todos
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

por mquinaz » 25/7/2008 19:48

Boa pergunta, também já tive o mesmo problema, e tive de repetir tudo pelo assist. No entanto, não consigo reflectir no código aquilo que me vai na cabeça :mrgreen:. Há certas condições que não consigo programar no modo assist, e no outro modo de programação manual não percebo nada.

Já agora, o que é que acham destes back testes?
Há alguns já programados pelo prorealtime, e outros publicados pelos usuarios. Há algum que vos chame mais a atenção?. Podiam compartilhar aqui no forum as vossas experiências :wink:
Carteira mquinaz

Se me interesso rápidamente sei... Prof. Salete

Bons Negócios e melhor Saúde
mquinaz

Registado: 11/2/2008 18:54

por fernando.listas » 25/7/2008 19:23

Quando fazem um backtest que depois pretendem alterar, conseguem alterar com o "assisted creation" ou só programando à unha?

Registado: 23/6/2007 11:11

por salvadorveiga » 24/7/2008 21:07

ou ate' o OPERA...era aficionado do Firefox ate relativamente pouco tempo e num portatil vime obrigado a usar o Opera...nao gostei, etc...mas agora nao quero outra coisa...apesar de n ter os Add ons que o Firefox tem, se o opera tiver acho q sao mt piores eu por exemplo n encontro muitos...no entanto o Opera e' super rapido e simples e leve...e funciona com o Pro Real Time tmb

Registado: 12/3/2008 22:06

por Crómio » 24/7/2008 20:54

Experimenta o boursorama.com, mas como o ProRealTime não vais encontrar nenhum, é simplesmente o melhor.

Se tens uma máquina recente com processador intel, recomendo-te um dual boot com uma instalação do XP, se ainda for da geração antiga podes experimentar o emulador de x86 que já vi correr na perfeição o XP, a bombar jogos muito fluidamente.

Não tens um clone do IE ou o FireFox?

Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

por Martins_Braz » 24/7/2008 20:26

mquinaz Escreveu:Já descarregas-te o java?

Tenta este link
http://www.java.com/pt_BR/download/

Obrigado.

Uso Safari... não sei se vai dar.. ando com um provblema no java, agora já sei porque não consigo.

Recomendam-me outro compatível com Safari que dê para a AT

por mquinaz » 24/7/2008 19:24

Já descarregas-te o java?

Tenta este link
http://www.java.com/pt_BR/download/
Carteira mquinaz

Se me interesso rápidamente sei... Prof. Salete

Bons Negócios e melhor Saúde
mquinaz

Registado: 11/2/2008 18:54

Re: PRO_REAL_TIME

por Martins_Braz » 24/7/2008 17:45

AMR-bolsa Escreveu:
Martins_Braz Escreveu:Comecei agora na AT e tenho ouvido falarem muito do Pro real Time. Gostava de saber como funciona e se é pago ou não ?

R1-Para saber como funciona o melhor é explorar o mesmo.
R2-EOD(End of Day) é gratuito, o que para um position trader é suficiente. Eu uso pois actualmente sou position trader e não tenho de estar a actualizar BD.

Pois, isso ando eu a fazer... mas não tenho conseguido explorar muito...

"Dear Mr XXX XXX XXX :),
Welcome to ProRealTime !

Launch one of the FREE workstations with end of day data :

including the same features as our premium real-time version !
Data updates automatically a few minutes after market closing.

Launch the Complete workstation v7.11

Launching problem ?
Watch our Video Tutorials
Check out the new features of this version
Submit feedback
Learn about the new ProRealTrend module

Launch the Simplified workstation

Recommended for technical analysis beginners
User manual"

Não consegui passar a s imagens... mas desta parte do site tb não passa :(

Re: PRO_REAL_TIME

por Vencer na Bolsa » 24/7/2008 17:21

Martins_Braz Escreveu:Comecei agora na AT e tenho ouvido falarem muito do Pro real Time. Gostava de saber como funciona e se é pago ou não ?

R1-Para saber como funciona o melhor é explorar o mesmo.
R2-EOD(End of Day) é gratuito, o que para um position trader é suficiente. Eu uso pois actualmente sou position trader e não tenho de estar a actualizar BD.
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.

Registado: 2/12/2007 20:01

PRO_REAL_TIME

por Martins_Braz » 24/7/2008 17:02

Comecei agora na AT e tenho ouvido falarem muito do Pro real Time. Gostava de saber como funciona e se é pago ou não ?

Já estive no site e registei-me. Pelo que me pareceu é um programa pago que tem 7 dias de free-trail. Mas não consegui ver o valor mensal/anual a pagar o que me deixou algo perplexo.

De qualquer modo, sou cliente BIG e tenho disponível a AT em MEGASTOCK. O Pro Real Time é melhor? e porquê?

desde já o meu obrigado pelas respostas.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 69 visitantes