Vermelhão nos futuros nasdaq ...
7 mensagens
|Página 1 de 1
bom dia amigos,
desde já obrigado pela explicação do nikkei não tenho tido muito tempo e como não tenho estado muito investido a não ser em trades no mercado nacional ... não tenho seguido de perto o nikkei e
bolsas asiaticas ... hoje admirei-me pois vi de manha no meio de tanto vermelhão .... o nikkei bem verde com ganho de 2.98%
...
Vou aguardar pelos resultados de hoje
desde já obrigado pela explicação do nikkei não tenho tido muito tempo e como não tenho estado muito investido a não ser em trades no mercado nacional ... não tenho seguido de perto o nikkei e
bolsas asiaticas ... hoje admirei-me pois vi de manha no meio de tanto vermelhão .... o nikkei bem verde com ganho de 2.98%

Vou aguardar pelos resultados de hoje
- Registado: 29/11/2007 2:19
Resina Escreveu:luka, o mais estranho mesmo foi a subida em força do japão apos as noticias da amex...
Abraço
Repara que foi feriado no Japão na 2a feira (dia do Mar) e havia portanto um atraso na recuperação das financeiras & imobiliarias (que impulsionaram o Nikkei no seguimento das subidas anteriores na Europa e US)... mas agora o cénàrio muda ...

... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Re: Vermelhão nos futuros nasdaq ...
[quote="bric"]
Não percebi a subida de quase 3 % nikkei num dia de tão fraca metereologia para os states ...
quote]
O Nikkei esteve encerrado na sessão anterior, devido a feriado, num dia em que as bolsas asiáticas registaram fortes subidas. Assim, na sessão de hoje o Nikkei teve uma performance anormalm/ forte em relação às outras bolsas da região p ajustar!
Pelo menos isto é a minha leitura.
Não percebi a subida de quase 3 % nikkei num dia de tão fraca metereologia para os states ...
quote]
O Nikkei esteve encerrado na sessão anterior, devido a feriado, num dia em que as bolsas asiáticas registaram fortes subidas. Assim, na sessão de hoje o Nikkei teve uma performance anormalm/ forte em relação às outras bolsas da região p ajustar!
Pelo menos isto é a minha leitura.
- Registado: 19/2/2008 18:04
Re: Vermelhão nos futuros nasdaq ...
bric Escreveu:Será quem vêm aí chuva da grossa ...
já me abriguei para ver se não me molho!!!
disfuncionalidade
Efectivamente !!!
O as recentes subidas dos BANCOS (havia alguma esperança) são agora menos provaveis ... maus resultados da AMEX...
E por outro lado (nas tecnologicas) as coisas também não estao brilhantes gudance revisto em baixa na APPLE (e... a saude do CEO a preocupar ...)

- Anexos
-
- Ha muito que não se via um VERMELHO ASSIM TAO VIVO...
- Futuros us.gif (438.61 KiB) Visualizado 720 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Bric ainda é cedo para dizer algo, mas achas que os mercados estão muito esticados e que se está a confirmar novamente um recuo!?
Eu neste momento estou neutro, e penso que os mercados tambem... Tudo depende das noticias, mas depois de subidas de 10% em muitos titulos, não achas tempo de pelo menos uma correcção!?
Abraço
Eu neste momento estou neutro, e penso que os mercados tambem... Tudo depende das noticias, mas depois de subidas de 10% em muitos titulos, não achas tempo de pelo menos uma correcção!?
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Vermelhão nos futuros nasdaq ...
Será quem vêm aí chuva da grossa ...
disfuncionalidade
disfuncionalidade

- Registado: 29/11/2007 2:19
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 90 visitantes