Ficheiro de histórico da Galp
7 mensagens
|Página 1 de 1
mkdevil Escreveu:Boas,
caro cromio estou à espera da tua analise, e gostava que disses algo em relaçao ao meu comentario à galp
cumprimentos
Infelizmente a minha análise só poderá começar a ser trabalhada quando conseguir obter os valores intradiários do último ano.
Em relação à Galp neste momento, não tenho grande opinião, reagiu bem ao suporte pré-Tupi, pode estar num bom ponto de entrada, e é provável que faça um rallyzito.
Até onde? Não sei, mas tem caminho aberto até aos 13.5 onde está a sua primeira resistência.
Disclamer:
Neste momento estou 100% líquido.
Não penso entrar longo tão cedo seja no que for.
Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Obrigado TRSM!
Agora que já tenho o EOD, agradeço a alguma alma caridosa que me disponibilize a info intraday do último ano da Galp.
O meu objectivo é realizar uma análise da Galp e apresentar o resultado aqui.
Se a coisa resultar acho que vai ser do agrado de pelo menos alguns.
Um Abraço
Agora que já tenho o EOD, agradeço a alguma alma caridosa que me disponibilize a info intraday do último ano da Galp.
O meu objectivo é realizar uma análise da Galp e apresentar o resultado aqui.
Se a coisa resultar acho que vai ser do agrado de pelo menos alguns.
Um Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Crómio Escreveu:TRSM,
Obrigado pela info, e agradeço que se puderes disponibilizes o ficheiro com EOD da Galp desde pelo menos Agosto de 2007.
Em relação ao intraday, julguei que estes dados fossem registados em alguma base de dados pora se poder fazer análise.
O Saxo têm esses dados, mesmo tendo um limite temporal (não vão mais que x dias no passado), esses dados não são registados?
Não consegues então desenvolver um sistema baseado em intraday por falta de dados disponíveis?
Não duvido da informação que me dás, pela experiência de mercado que tens, se dizes que é difícil é porque deve de ser mesmo, no entanto acredita que é uma surpresa para mim esta informação não existir...
Abraço e Obrigado
EOD aí a tens desde a sua entrada em bolsa.
Penso que quem tiver o Metastock versão real-time e que receba dados em real-time da GALP poderá arranjar-te o que pretendes, o que não é o meu caso

- Anexos
-
galp.TXT
- (29.94 KiB) Transferido 114 Vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
TRSM,
Obrigado pela info, e agradeço que se puderes disponibilizes o ficheiro com EOD da Galp desde pelo menos Agosto de 2007.
Em relação ao intraday, julguei que estes dados fossem registados em alguma base de dados pora se poder fazer análise.
O Saxo têm esses dados, mesmo tendo um limite temporal (não vão mais que x dias no passado), esses dados não são registados?
Não consegues então desenvolver um sistema baseado em intraday por falta de dados disponíveis?
Não duvido da informação que me dás, pela experiência de mercado que tens, se dizes que é difícil é porque deve de ser mesmo, no entanto acredita que é uma surpresa para mim esta informação não existir...
Abraço e Obrigado
Abraço e Obrigado
William Bernstein
William Bernstein
Ficheiro de histórico da Galp
Olá,
Estou a precisar de um ficheiro com o último ano da Galp com uma definição de pelo menos 15m.
Como não utilizo o Metastock e todos os dados a que acedo é através da platforma Saxo ou do ProRealTime, não possuo qualquer base de dados que possa trabalhar.
Preciso de um histórico da Galp desde Agosto do ano passado.
Onde posso encontrar tal coisa?
Será que alguém me pode disponibilizar?
Abraço e Obrigado
Estou a precisar de um ficheiro com o último ano da Galp com uma definição de pelo menos 15m.
Como não utilizo o Metastock e todos os dados a que acedo é através da platforma Saxo ou do ProRealTime, não possuo qualquer base de dados que possa trabalhar.
Preciso de um histórico da Galp desde Agosto do ano passado.
Onde posso encontrar tal coisa?
Será que alguém me pode disponibilizar?
Abraço e Obrigado
William Bernstein
William Bernstein
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 91 visitantes