Grifols - IBEX 35
18 mensagens
|Página 1 de 1
Não acho estranho esta correcção. O facto de subir enquanto o mercado desce, provavelmente por os investidores a encararem como um refúgio para a crise, (dado o sector em que se enquadra), faz com que corrija enquanto os mercados têm ressaltos. Quando voltarmos às quedas generalizadas, ela deverá recuperar 

Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
é curioso: agora que ela está num hipotético ponto de entrada, não acredito de todo
então, enquanto os mercados desciam, ela subia; agora que há ressaltos por todas as bolsas, ela cai desta maneira
... se calhar estou a ver a coisa de pernas para o ar: como este ressalto não dura sempre, vai inverter, logo a grifols começa a subir, etc etc (tipo jerónimo martins)
então, enquanto os mercados desciam, ela subia; agora que há ressaltos por todas as bolsas, ela cai desta maneira
... se calhar estou a ver a coisa de pernas para o ar: como este ressalto não dura sempre, vai inverter, logo a grifols começa a subir, etc etc (tipo jerónimo martins)
- Anexos
-
- grls.png (9.53 KiB) Visualizado 845 vezes
boa pergunta!
há uns tempos atrás perguntei ao fórum como se apanhava um comboio em andamento e avançava com a ideia de esperar por um pull back para a LTa; assim de repente não me lembro de outras ideias, excepto a de apanhá-lo na estação
em consequência, esperaria que ela se aproximasse da actual LTa:
há uns tempos atrás perguntei ao fórum como se apanhava um comboio em andamento e avançava com a ideia de esperar por um pull back para a LTa; assim de repente não me lembro de outras ideias, excepto a de apanhá-lo na estação

em consequência, esperaria que ela se aproximasse da actual LTa:
- Anexos
-
- grifols.png (8.21 KiB) Visualizado 875 vezes
Curioso
Realmente está bastante interessante, vou continuar a olhar para ela

Realmente está bastante interessante, vou continuar a olhar para ela
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Grifolds
A Grifolds trabalha essencialmente em sistemas de automatização de prescrição online, embalamento de medicamentos, procedimentos e sistemas de qualidade em saúde. FUTURO .....
Não basta olhar fixamente os degraus.
É necessário subir a escada.
Vaclav Havel
É necessário subir a escada.
Vaclav Havel
para não baralhar as análises, resolvi abrir um tópico para a gamesa
mapaman Escreveu:tiagopt Escreveu:Interessante sim senhor. Sabes qual é a sua área de negócio? Já lhe meti um alerta nos 18
Boas,
trata-se de uma multinacionaldo sector da saúde.
cumps
Também é um bom sinal, por ser o sector da saúde um dos refúgios dos investidores em tempo de crise

mapaman Escreveu:Boas,
acho muito bem,só gostava que caso saiba,me esclareça do seguinte:
Quais os impostos a pagar? São iguais aos nossos?
A tributação do dividendo é do mesmo valor?
Somos sujeitos a dupla tributação em caso de mais valias?
cumps
P.s-A Gamesa tambem não está nada mal!
a gamesa de facto também fez um máximo recentemente (ficando a 19 cêntimos do máximo histórico), embora neste caso a correcção já ultrapasse os 11%
reparem nos volumes das últimas quedas:
- Anexos
-
- gamesa.png (9.38 KiB) Visualizado 1038 vezes
Re: Grifols - IBEX 35
Luis19 Escreveu:Boa noite,
Estava agora a dar uma olhada pelo IBEX 35 e parece que esta menina anda a escapar aos Ursos: Grifols
Que acham?
de facto; fez um máximo absoluto esta semana
agora, se a correcção for semelhante às anteriores, vem parar aos 19..
- Anexos
-
- grifols.png (7.49 KiB) Visualizado 1041 vezes
Interessante sim senhor. Sabes qual é a sua área de negócio? Já lhe meti um alerta nos 18 

http://www.grifols.com/web/contenidoPro ... &tercero=0
e os 18€ sao um bom valor de referencia....
tem bom aspecto, tanto, que gostava que fosse aos 18
bem visto
e os 18€ sao um bom valor de referencia....
tem bom aspecto, tanto, que gostava que fosse aos 18

bem visto
Grifols - IBEX 35
Boa noite,
Estava agora a dar uma olhada pelo IBEX 35 e parece que esta menina anda a escapar aos Ursos: Grifols
Que acham?
Que acham?
- Anexos
-
- Grifols1.jpg (150.02 KiB) Visualizado 1085 vezes
-
- Grifols2.jpg (159.66 KiB) Visualizado 1084 vezes
- Registado: 4/12/2007 16:30
18 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 59 visitantes