Off-topic: Que é feito do mê vizinho Mechanic ?
14 mensagens
|Página 1 de 1
The Mechanic tem algo em comum com estes três no que diz respeito ao humor.....o que será
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ABTHkV0BxUs&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/ABTHkV0BxUs&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Abraço

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ABTHkV0BxUs&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/ABTHkV0BxUs&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Abraço
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Folgo muito em saber-te bem, caro Mech.
Mas fazes falta cá á malta. Vai aparecendo, mesmo com Puts. Abrações e até um dia destes! Quem sabe no proximo Bull ...

------------------------------------------------
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
- Registado: 9/12/2002 13:40
Tá vivo!!!Tá vivo!!!
Eu até já tinha posto uma velinha à Santa Anastácia...
pera...ou será Santa Engrácia?
Bem , mas isso agora não interessa nada...o que interessa é que ele tá vivo!!!
Agora só falta a outra...
Acho que vou pôr a velinha à Santa...qualquer coisa pronto!!!
Grande abraço, Mech!
Eu até já tinha posto uma velinha à Santa Anastácia...
pera...ou será Santa Engrácia?

Bem , mas isso agora não interessa nada...o que interessa é que ele tá vivo!!!
Agora só falta a outra...

Acho que vou pôr a velinha à Santa...qualquer coisa pronto!!!
Grande abraço, Mech!
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
Grande Mech
Sempre bem disposto. Já fazias falta!!
Um abraço pra ti e pro pequenote

Sempre bem disposto. Já fazias falta!!

Um abraço pra ti e pro pequenote

"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
Ó Cali ...és um boateiro !!
E não estou a falar em noitadas em Boites , é mesmo de boatos .
Então achas que The Mechanic socumbe aos Mercados ?!
Os Mercados é que socumbem ao The Mechanic ..!
The Mechanic é sempre superior aos Mercados . É como o Chuck !!
Quando The Mechanic espirra , os Estados Unidos panham uma constipação , e a Europa uma gripe . A Asia sofre um Tsunami Financeiro e a Austrália tem um surto em que morrem os Kangurus todos.
The Mechanic nunca dorme , nem sái dos Mercados. Espera pacientemente a melhor altura pra atacar...
The Mechanic não analisa gráficos . Olha-os fixamente até eles desitirem e darem a informação que ele precisa.
The Mechanic não usa relogio. Ele DECIDE que horas são !
A mão de The Mechanic é a unica que consegue bater um Royal Flush, páaa...!
The Mechanic saiu dos Mercados de barriguinha cheia e aguarda pacientemente pra os abocanhar na altura certa. Até lá é só os putos e os Puts ...e lucrar ficando quieto.
À parte isso, The Mechanic continua meio idiota, porque continua a falar em si na 3ª pessoa.
Um abraço ,
The Mechanic
PS - Grande abraço CALI !!!
E não estou a falar em noitadas em Boites , é mesmo de boatos .
Então achas que The Mechanic socumbe aos Mercados ?!
Os Mercados é que socumbem ao The Mechanic ..!
The Mechanic é sempre superior aos Mercados . É como o Chuck !!
Quando The Mechanic espirra , os Estados Unidos panham uma constipação , e a Europa uma gripe . A Asia sofre um Tsunami Financeiro e a Austrália tem um surto em que morrem os Kangurus todos.
The Mechanic nunca dorme , nem sái dos Mercados. Espera pacientemente a melhor altura pra atacar...
The Mechanic não analisa gráficos . Olha-os fixamente até eles desitirem e darem a informação que ele precisa.
The Mechanic não usa relogio. Ele DECIDE que horas são !
A mão de The Mechanic é a unica que consegue bater um Royal Flush, páaa...!
The Mechanic saiu dos Mercados de barriguinha cheia e aguarda pacientemente pra os abocanhar na altura certa. Até lá é só os putos e os Puts ...e lucrar ficando quieto.
À parte isso, The Mechanic continua meio idiota, porque continua a falar em si na 3ª pessoa.
Um abraço ,
The Mechanic
PS - Grande abraço CALI !!!
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Faço votos p'ra que esteja tudo bem com o Mech; mas também estranho esta sua ausência, tanto mais porque mesmo o seu blog não é actualizado desde 20 de Junho.
Vai daqui um abraço e...Mech volta pá, isto sem ti não tem tanta piada!!!
abraços
zguibz
Vai daqui um abraço e...Mech volta pá, isto sem ti não tem tanta piada!!!
abraços
zguibz
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
olá, Bzidroglio! um abração gaseado para ti!
Xico, obrigado pela chamada de atenção. O outro tópico curiosamente era do mesmo dia, e eu nem tinha dado por ele.
Ainda assim, estranho a ausencia do Mech, pois parece-me excessivo que o pimpolho o afaste totalmente desta sua segunda casa. Será apenas isso? Enfim... espero que seja.
Mech, deixo aqui um abração para ti, caso passes por cá. Ainda não te conheço pessoalmente, mas gramo-te mais do que muitos que eu conheço, pá, pelos bons momentos que já me ofereceste graciosamente!

Xico, obrigado pela chamada de atenção. O outro tópico curiosamente era do mesmo dia, e eu nem tinha dado por ele.
Ainda assim, estranho a ausencia do Mech, pois parece-me excessivo que o pimpolho o afaste totalmente desta sua segunda casa. Será apenas isso? Enfim... espero que seja.
Mech, deixo aqui um abração para ti, caso passes por cá. Ainda não te conheço pessoalmente, mas gramo-te mais do que muitos que eu conheço, pá, pelos bons momentos que já me ofereceste graciosamente!

O mistério já tinha sido esclarecido pelo Ulisses. Vê em
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=63616
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=63616
- Registado: 30/11/2007 21:12
Off-topic: Que é feito do mê vizinho Mechanic ?
É certo e sabido que o Bear Market faz muitas vitimas, mas estou habituado a pensar que nesta conjuntura não são os lobos a cair, mas sim os cordeiros. Contudo, este lobo, que tão especial é por aqui, e que já deixou a sua marca tambem por outros territórios que eu costumo frequentar, sumiu sem deixar rasto há bastante tempo, e deixou-me intrigado e apreensivo com o seu sumiço. Alguem sabe alguma coisa dele? Ele avisou-vos relativamente á sua ausência? Se há gajos que deixam um vazio impreenchivel, ele é um desses casos raros. E sabendo que ele vivia dos mercados durante o ultimo Bull, e tendo acabado de nascer o seu rebento mais novo nesta conjuntura economica infeliz, mais pontos de interrogação me surgem na mona ...
PS - Alem disso gostava de lhe mostrar como estou elegante, e assim não posso (durante anos, ele sempre me viu de sobretudo fechado..)
Se alguem souber alguma coisa e puder dizer, agradeço antecipada e veementemente.
PS - Alem disso gostava de lhe mostrar como estou elegante, e assim não posso (durante anos, ele sempre me viu de sobretudo fechado..)

Se alguem souber alguma coisa e puder dizer, agradeço antecipada e veementemente.
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 75 visitantes