Streamer do BEST VS Cotações ontime da Euronext
2 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Streamer do BEST VS Cotações ontime da Euronext
mnfv Escreveu:Bom dia,
estava a reparar no caso da GALP em que o streamer do BEST não mostra a mesma cotação da Euronext (modo loginado cotação ontime referente à best bid).
No BEST quase sempre nem os COFs são iguais às colunas da melhor compra e venda..
em quê que me devo fiar?
Obrigado
vou responder pela negativa:
NUNCA, mas mesmo NUNCA, aceites os dados do BEST como fiavel... uso do BCP... embora tenha conta no BEST...
aliás, uma serie de print screens, davam para os chatear... é que muitas vezes os dados sao do dia anterior, e outras vezes, os dados parecem completamente aleatorios (como se misturassem cotacoes, ou as "trocassem directamente" entre titulos...)
beijos e abraços
Streamer do BEST VS Cotações ontime da Euronext
Bom dia,
estava a reparar no exemplo da GALP em que o streamer do BEST não mostra a mesma cotação da Euronext (modo loginado cotação ontime referente à best bid).
O Euronext dá-me um volume às 08:50 de 359,668.00 e o BEST de 518.000
No BEST quase sempre nem os COFs são iguais às colunas da melhor compra e venda..
em quê que me devo fiar?
Obrigado
estava a reparar no exemplo da GALP em que o streamer do BEST não mostra a mesma cotação da Euronext (modo loginado cotação ontime referente à best bid).
O Euronext dá-me um volume às 08:50 de 359,668.00 e o BEST de 518.000

em quê que me devo fiar?
Obrigado
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 90 visitantes