CRISE??? Portugal com maior crescimento de carros novos
6 mensagens
|Página 1 de 1
AC Investor Blog Escreveu:Euromilhoes Escreveu:O pessoal está a retirar o dinheiro dos mercados e a comprar carros novos.
Já que é para perder dinheiro andamos bem montados!
![]()
![]()
essa tá boa !!!!!
Eles esqueceram-se foi de dizer que os contratos de empréstimos já vão nos 120 meses.....e para cima mais vai irsó assim é que eles vendem automóveis.
120

Sobre este assunto alguem sabe como funciona o incentivo à troca auto para carros com mais de dez anos!
Comprando um chaço com bastantes anos quanto tempo temos de o ter na nossa posse de forma a usufruir do desconto na troca por um novo, alguem está dentro deste assunto!
Cumpt
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Re: CRISE??? Portugal com maior crescimento de carros novos
domhenri Escreveu:Portugal entre os países com maior crescimento de carros novos
16/07/2008
Portugal apresenta a terceira maior taxa de crescimento de registo de carros novos entre os países da Zona Euro, no primeiro trimestre do ano. A média de registos nos países que compõem a União Europeia decresceu mais de 2%.
Em Portugal a taxa de crescimento dos registos de carros novos de passageiros atingiu os 6,4% nos primeiros seis meses do ano, face aos dados do ano anterior, a terceira maior taxa entre os países da Zona Euro, de acordo com os dados da Agência Europeia de Fabricantes Automóveis (AEFA).
O desempenho nacional superou o dos maiores mercados como é o caso da Alemanha e da França ficando apenas à frente do nosso país, entre os países que compõem a Zona Euro, a Finlândia e Bélgica, com taxas de 13,7% e 7,2%, respectivamente.
O dado português contrasta com a média da União Europeia onde a taxa apresentou uma redução de 2,1% pressionada pelo aumento dos preços dos combustíveis e da inflação.
Dados como os registados na Irlanda, onde a taxa decresceu mais de 18%, os verificados em Espanha, que registou uma queda de 17,6%, e os italianos, que sofreram uma redução de 11,5%, pesaram na média da UE.
Entre os novos membros da UE, e com a excepção da Hungria, Estónia e Letónia, todos registaram taxas de crescimento positivas.
Lamentavelmente até os ricos vão comprar carros de segunda mão há Alemanha...
Os que compraram carros novos foram os «coçovaros» cujas máquinas antigas já travavam com arames entra as rodas.Ou seja, um desacelerava e o outro metia o pau na roda da direita.
Eu conheço 17, foi os que a GNR apreendeu na ultima sexta-feira, aqui ao fundo da rua da SIC...
Pelo parque automóvel que temos...
Rmartins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
O caso carece de uma explicacao !
Foram os Espanhois (e outros europeus, coitados...) que caa vieram adquirir os automoveis dados os precos vantajosos praticados no mercado nacional.
Depois ee claro... saiem estas estatisticas... a enganar tudo e todos... eu acho mal...
Depois ee claro... saiem estas estatisticas... a enganar tudo e todos... eu acho mal...

- Registado: 22/4/2003 23:12
Euromilhoes Escreveu:O pessoal está a retirar o dinheiro dos mercados e a comprar carros novos.
Já que é para perder dinheiro andamos bem montados!

Eles esqueceram-se foi de dizer que os contratos de empréstimos já vão nos 120 meses.....e para cima mais vai ir

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
CRISE??? Portugal com maior crescimento de carros novos
Portugal entre os países com maior crescimento de carros novos
16/07/2008
Portugal apresenta a terceira maior taxa de crescimento de registo de carros novos entre os países da Zona Euro, no primeiro trimestre do ano. A média de registos nos países que compõem a União Europeia decresceu mais de 2%.
Em Portugal a taxa de crescimento dos registos de carros novos de passageiros atingiu os 6,4% nos primeiros seis meses do ano, face aos dados do ano anterior, a terceira maior taxa entre os países da Zona Euro, de acordo com os dados da Agência Europeia de Fabricantes Automóveis (AEFA).
O desempenho nacional superou o dos maiores mercados como é o caso da Alemanha e da França ficando apenas à frente do nosso país, entre os países que compõem a Zona Euro, a Finlândia e Bélgica, com taxas de 13,7% e 7,2%, respectivamente.
O dado português contrasta com a média da União Europeia onde a taxa apresentou uma redução de 2,1% pressionada pelo aumento dos preços dos combustíveis e da inflação.
Dados como os registados na Irlanda, onde a taxa decresceu mais de 18%, os verificados em Espanha, que registou uma queda de 17,6%, e os italianos, que sofreram uma redução de 11,5%, pesaram na média da UE.
Entre os novos membros da UE, e com a excepção da Hungria, Estónia e Letónia, todos registaram taxas de crescimento positivas.
16/07/2008
Há sempre um rabo de fora em cada gato que se quer escondido!
- Registado: 29/8/2005 17:07
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 75 visitantes