BCP
1 Mensagem
|Página 1 de 1
BCP
Para quem ainda acredita que as accoes do Bcp vao chegar a 0,50€, vejam as seguintes noticias:
- "Índices sobem mais de 2%
Financeiras americanas vivem melhor sessão de sempre
- O índice financeiro do S&P 500 ganhou 9,5%, um recorde histórico para uma única sessão.
- Wells Fargo, que conseguiu evitar o pior da crise do “subprime”, registou a subida mais pronunciada desde pelo menos 1980, impulsionando a Washington Mutual, JPMorgan Chase e Bank of America.
- Wells Fargo ganhou 31%, estabelecendo-se nos 26,82 dólares.
- O índice compósito Nasdaq disparou 3,12%, fechando a marcar 2.284,85 pontos
- O Dow Jones fechou a avançar 2,52%, fixando-se nos 11.239,28 pontos, e o S&P 500 valorizou 2,51%, para 1.245,35 pontos.
Nao comprem logo na abertura a 1,10€ que depois vao chorar quando dispararem....
Ainda me vou rir de muita gente que gozava de mim quando disse hoje que as accoes ja bateram no fundo e que iam disparar esta semana...
Agora so acredita em mim quem quiser....é so ver os factos
- "Índices sobem mais de 2%
Financeiras americanas vivem melhor sessão de sempre
- O índice financeiro do S&P 500 ganhou 9,5%, um recorde histórico para uma única sessão.
- Wells Fargo, que conseguiu evitar o pior da crise do “subprime”, registou a subida mais pronunciada desde pelo menos 1980, impulsionando a Washington Mutual, JPMorgan Chase e Bank of America.
- Wells Fargo ganhou 31%, estabelecendo-se nos 26,82 dólares.
- O índice compósito Nasdaq disparou 3,12%, fechando a marcar 2.284,85 pontos
- O Dow Jones fechou a avançar 2,52%, fixando-se nos 11.239,28 pontos, e o S&P 500 valorizou 2,51%, para 1.245,35 pontos.
Nao comprem logo na abertura a 1,10€ que depois vao chorar quando dispararem....
Ainda me vou rir de muita gente que gozava de mim quando disse hoje que as accoes ja bateram no fundo e que iam disparar esta semana...
Agora so acredita em mim quem quiser....é so ver os factos
- Registado: 14/2/2008 20:35
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 64 visitantes