Caldeirão da Bolsa

SONAE Indústria

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Tópico mal aberto

por rufa » 29/6/2008 22:56

Depois admiram-se de os admins "puxarem" as orelhas ao pessoal, existe um tópico aberto sobre a SONI, desde o ínicio de 2006, não tem lógica estar aqui a discutir se a empresa vai dar alegrias ou não.
Mas já agora o tempo das alegrias não deve estar perto :shock: o título esta com as LT´s todas em tendência descendente e com espaço para mais quedas :oops:

Cumps all
Anexos
SONAE IND.SGPS.png
SONAE IND.SGPS.png (23.11 KiB) Visualizado 651 vezes

Registado: 29/11/2007 12:52

por corvo47 » 29/6/2008 22:47

Muito romântico ze1povinho!

A sonae sgps deve estar muito preocupada com o bem estar dos accionistas.E esta hem...

Já áh uns anos se bem me lembro a sonae retirou a "imparsa", que era na altura a gestora da optimos.

Bem , romantismos e consideração por accionista!Boa!

Se a sgps pensar e tiver condições para o fazer. Em suma se o negócio for bom, vai ser num abrir e fechar de olhos.

Registado: 14/3/2008 22:39

por Garfield » 29/6/2008 18:29

consta que ele gosta muito de as retirar nos maus momentos dos mercados e das vender nos melhores momentos.

logo nao seria muito descabido ele querer retirar a Sonae Industria do mercado neste momento conturbado da economia.

Registado: 9/2/2005 4:29

Re: SONAE Indústria

por StockGalaxy » 29/6/2008 18:05

ze1povinho Escreveu:Eu tenho lido que o "tio" Belmiro pode preparar-se para fazer uma OPA, mas sinceramente não acredito, porque o sr. engenheiro tem muitos interesses no nosso país e por ventura ao aproveitar-se desta situação prejudicaria muitos e muitos accionistas. E, de certa forma, ele também não se deve esquecer que os ditos accionistas estão e estiveram com ele nos momentos bons, que foi assim que ele cresceu e nos maus, como agora.

ze1povinho,

Achas que o Belmiro tem a fortuna que tem por que se preocupa com os acionistas?
Por as empresas dele na Bolsa é uma forma de ele ganhar ainda mais dinheiro. Provavelmente retirá-las de Bolsa também lhe dará mais algum...

Stock
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.

Registado: 11/2/2006 21:08

por lutav » 29/6/2008 17:59

Temos de confiar nele? Porquê, ele vai-me fazer ganhar dinheiro, e só depois vai pensar nos interesses dele? e independemente disso, a conjuntura actual bolsista, nao terá importancia?

"soni vai dar muitas alegrias".

Nao tenho duvidas nenhumas...o "quando", é que estraga tudo....

e enquanto o "quando" nao chega... :roll:

beijos e abraços

Registado: 22/9/2006 22:36

SONAE Indústria

por ze1povinho » 29/6/2008 17:56

Eu tenho lido que o "tio" Belmiro pode preparar-se para fazer uma OPA, mas sinceramente não acredito, porque o sr. engenheiro tem muitos interesses no nosso país e por ventura ao aproveitar-se desta situação prejudicaria muitos e muitos accionistas. E, de certa forma, ele também não se deve esquecer que os ditos accionistas estão e estiveram com ele nos momentos bons, que foi assim que ele cresceu e nos maus, como agora.

Penso que em relação a este título, o que tem havido é pouca informação e muita especulação pela negativa. Mas, caros leitores não se devem preocupar porque o Tio Belmiro não come o sono. Por isso mesmo temos de confiar nele, como temos feito até ao momento.

Ao fazer uma OPA como foi o caso da Telecel, que não teve consideração pelos accionistas e foram muito sujos para quem os ajudou e, quem foi prejudicado, como foi o meu caso, em milhares de euros, esta firma deveria ser boicotada do mercado. Por isso mesmo, o sr. engenheiro tem muitos interesses e os accionistas o podem ajudar desde que não seja como essa firma estrangeira acima citada.

Vamos ter fé no título e deveriamos ter mais informações para não entrar tanto em pânico e dar oportunidade aos tubarões para fazerem descer o título para um preço irracional. Até parece que a frima vai fechar...

Tenho um palpite que este título vai dar muitas alegrias aos accionistas.

(ao amigo Fernando, empresário do sal um abraço)

Registado: 29/6/2008 17:37

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, cali010201, Ferreiratrade, Google [Bot], icemetal, iniciado1, latbal, malakas, Masterchief, O Magriço, PAULOJOAO, Raizes, themasc, trilhos2006 e 111 visitantes