David Nichols - FMR for June 27th
4 mensagens
|Página 1 de 1
O papel dele é ingrato;
tem subscritores chateados com o optimismo. As pessoas não distinguem que uma previsão, seja de que género for, é falivel, e ainda mais na bolsa que não segue nenhuma função estatística conhecida (pelo menos no curto prazo).
Eu acho que ele realmente passou muito entusiasmo anunciando um bull de Abril de 2008 a 2009 (e ainda não mudou de ideia) mas se as pessoas lerem as letters diariamente e não se deixarem levar pelo entusiasmo dele verão que ele tb fala de cenários alternativos e ranges de negociação.
tem subscritores chateados com o optimismo. As pessoas não distinguem que uma previsão, seja de que género for, é falivel, e ainda mais na bolsa que não segue nenhuma função estatística conhecida (pelo menos no curto prazo).
Eu acho que ele realmente passou muito entusiasmo anunciando um bull de Abril de 2008 a 2009 (e ainda não mudou de ideia) mas se as pessoas lerem as letters diariamente e não se deixarem levar pelo entusiasmo dele verão que ele tb fala de cenários alternativos e ranges de negociação.
Optimismo não lhe falta... é interessante o que ele propõe e quanto mais oversold menor o risco.
Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
David Nichols - FMR for June 27th
Boas noites,
Amanhã mais umas promoções...
Cá segue a letter do dia
1 ab e bn
Amanhã mais umas promoções...
Cá segue a letter do dia
1 ab e bn
- Anexos
-
27062008-FMR.pdf
- (73.9 KiB) Transferido 397 Vezes
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, cali010201, Ferreiratrade, Google [Bot], icemetal, iniciado1, latbal, malakas, Masterchief, O Magriço, PAULOJOAO, Raizes, themasc, trilhos2006 e 111 visitantes