Caldeirão da Bolsa

Altri... O primeiro crash oficial?!?!?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: ALTRI

por Resina » 25/6/2008 0:28

tarzan tchetcheno Escreveu:
Lince1979dc Escreveu:Quanto é custou cada acção da Altri em IPO, alguem me sabe dizer?

Obrigado.

a valores pós split 0,65

Lembro-me bem delas... cheguei a comprar a 80 centimos... acho que foi nesses valores, já tive a procura mas não sei onde pus isso...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por Lince1979dc » 24/6/2008 22:47

Obrigado.

Registado: 8/12/2007 11:14

ALTRI

por tarzan tchetcheno » 24/6/2008 21:23

Lince1979dc Escreveu:Quanto é custou cada acção da Altri em IPO, alguem me sabe dizer?

Obrigado.

a valores pós split 0,65

Registado: 19/3/2008 20:29

por Lince1979dc » 24/6/2008 21:07

Quanto é custou cada acção da Altri em IPO, alguem me sabe dizer?

Obrigado.

Registado: 8/12/2007 11:14

"Olhe que nao Doutor, olhe que nao..."

por bboniek33 » 24/6/2008 20:31

tarzan tchetcheno Escreveu:...

Uma queda de 7 até 2,5 merece uma entrada.

...

Pelo contrario, teraa merecido uma valente SAIDA ! :P
Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

Re: euro verde

por MERCW123 » 24/6/2008 20:16

tarzan tchetcheno Escreveu:
EuroVerde Escreveu:
tarzan tchetcheno Escreveu:a qunto é que largou as suas??? E a quanto é que tinha comprado

Tinha-as desde Janeiro a 3.9 e larguei por 4.75 antes da cisão em Maio.
Mesmo assim apesar do ganho, tenho consciência que foi uma operação com bastante risco. E que quando estava dentro tomei consciência do disparate que tinha feito e sai logo.

Grande lata , então um gajo faz um erro e ganha 20%, quando acertas imagino que ganhas acima de 50%

Eu também estou como tu quando voltar aos 3 eur vendo e venho para aqui dizer que cometi um erro e enbolso 20% (já só faltam 17%)

Sempre ouvi dizer mais vale um trader burro?? mas bem sucedido, do que um trader brilhante e falido.

Por este andar ainda a vamos ver ao preço de entrada 0,76 centimos, a malta não tem dinheiro, vejam a galp, ainda a vamos ver baixar, vai ser o pessoal q querer ganhar mais valias enquanto é tempo.

Registado: 5/4/2008 15:33

por Resina » 24/6/2008 13:13

Ainda me lembro de comprar a Altri a 3.85e antes do spin off e de vender acima dos 6€ (comprei e vendi praticamente ao mesmo valor, mas só que dupliquei o valor pk do split). Na altura aguentei mais de um ano... Só não vendi nos máximos porque ainda não tinha feito um ano... Mas desde esse máximo que perdi o "gosto" por ela... Notei que algo de errado lá estava, e que a fragilidade estaria a caminho...
Desde esse dia só fiz um trade dos 4.80€-4,87€, deu para "matar" saudades da Altri...
No passado fiz inumeros negócios comprava, vendi e quando recomprava era sempre muito mais caro... Perdi imensas oportunidades com a minha ganância, até ao dia que decidi que a minha posição iria ser no minimo um ano...
Agora quando me recordo desses tempos, agradeço aos erros passados e a minha estratégia neste titulo... Se aplicasse isto no sentido inverso e "pensasse" que o titulo estava "barato" e comprasse, já tinha perdido imenso capital... Por isso tal e qual como tentar adivinhar máximos e cair no erro de vender (para voltar a comprar), reconheço que apanhar fundos é a mesma coisa...
Por isso, deixemos o verão passar e vir o inverso...
Por norma o verão é sempre a epoca fraca, e este ano não deve fugir à regra.
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por Branc0 » 24/6/2008 12:26

tarzan tchetcheno Escreveu:Grande lata , então um gajo faz um erro e ganha 20%, quando acertas imagino que ganhas acima de 50%

Eu também estou como tu quando voltar aos 3 eur vendo e venho para aqui dizer que cometi um erro e enbolso 20% (já só faltam 17%)

Os erros não se medem em resultados. Se comprares uma casa por 1000 euros é um bom negócio. Se no dia a seguir te cair um avião em cima da casa e ficares em ela passou a ser um mau negócio?

O sorte e o azar são coisas da vida. Cometer um erro e ter sorte não faz do erro uma jogada de mestre.
Be Galt. Wear the message!

The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore

Registado: 8/8/2007 14:38

por rpmt » 24/6/2008 12:17

Hoje a bolsa está a levar porrada pois surgiu uma informação de ataque ao Irão
Parece que já foi desmentida pela Reuters

Registado: 14/11/2006 17:47

por tarzan tchetcheno » 24/6/2008 11:57

EuroVerde Escreveu:
tarzan tchetcheno Escreveu:a qunto é que largou as suas??? E a quanto é que tinha comprado

Mesmo assim apesar do ganho, tenho consciência que foi uma operação com bastante risco. E que quando estava dentro tomei consciência do disparate que tinha feito e sai logo.

Grande lata , então um gajo faz um erro e ganha 20%, quando acertas imagino que ganhas acima de 50%

por artista_ » 24/6/2008 11:29

EuroVerde Escreveu:Tinha-as desde Janeiro a 3.9 e larguei por 4.75 antes da cisão em Maio.

O teu caso é um dos que podendo ter sido um erro de estratégia, acabaste por ganhar... reconhecendo o erro, é sempre melhor ter ganho do que perdido :wink:

um abraço

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por EuroVerde » 24/6/2008 11:22

Registado: 29/11/2007 11:19

euro verde

por tarzan tchetcheno » 24/6/2008 11:17

a qunto é que largou as suas??? E a quanto é que tinha comprado

por Tojo » 24/6/2008 11:12

Bom dia , no dia 13 reparo que existe um gap down, que tem a ver om a cisão da FRamada. Alguem sabe o factor de ajuste?

Registado: 8/1/2004 13:14

Re: Eu chamar-lhe-ia

por EuroVerde » 24/6/2008 11:06

tarzan tchetcheno Escreveu:O 1º verdadeiro saldo de verão e a ficar a um preço muito convidativo para uma entrada a longo prazo.

Acabei de reentrar na Altri quase um ano depois e vou voltar a esperar pela ALTRIMANIA que mais cedo ou mais tarde regressará.

Nem sequer é uma questão de suportes ou resistências é mesmo uma questão de preço. Da Altri, da pasta, e do aumento de produção que a nova máquina vai à disposição e que já se vai reflectir nos resultados deste ano.

Uma queda de 7 até 2,5 merece uma entrada. Estes valores foram atingidos no pós stock split e depois disso a altri ainda triplicou de valor. Isto sim é um achado.

Quando o ALTRI desespero terminar cá espero os interessados. É desta que a UBS compra mais 5%...

Tarzan, O mercado ao contrário do Senhor não ajuda aqueles que não sabem o que fazem!
Com o aumento de produção isso significa aumento da oferta e por conseguinte os preços baixam, baixando também as margens. Haverá excesso de produto no mercado e acumulação de stock o que não é nada bem vindo em tempos futuros. Ainda vamos ver a Altri abaixo do Valor Contabilistico.
Cuidem-se! :(

Registado: 29/11/2007 11:19

Re: Eu chamar-lhe-ia

por iurp » 24/6/2008 10:45

tarzan tchetcheno Escreveu:O 1º verdadeiro saldo de verão e a ficar a um preço muito convidativo para uma entrada a longo prazo.

Acabei de reentrar na Altri quase um ano depois e vou voltar a esperar pela ALTRIMANIA que mais cedo ou mais tarde regressará.

Nem sequer é uma questão de suportes ou resistências é mesmo uma questão de preço. Da Altri, da pasta, e do aumento de produção que a nova máquina vai à disposição e que já se vai reflectir nos resultados deste ano.

Uma queda de 7 até 2,5 merece uma entrada. Estes valores foram atingidos no pós stock split e depois disso a altri ainda triplicou de valor. Isto sim é um achado.

Quando o ALTRI desespero terminar cá espero os interessados. É desta que a UBS compra mais 5%...

Até pode ser uma oportunidade, mas se vires bem os gráficos, ela subiu cerca de 1600%. Descer isto...poderá ser pouco para os tempos que correm.

Boa sorte.

Abraço

Registado: 23/1/2006 23:54

Eu chamar-lhe-ia

por tarzan tchetcheno » 24/6/2008 10:42

O 1º verdadeiro saldo de verão e a ficar a um preço muito convidativo para uma entrada a longo prazo.

Altri... O primeiro crash oficial?!?!?

por Bocciardi » 24/6/2008 10:32

Estou a acompanhar o comportamento da Altri nos últimos dias. Grandes súbidas com maiores descidas que já ultrapassam as possíveis correcções.

Será um primeiro sinal? N sou nada alarmista, mas n deixa de ser curioso o comportamento da Altri estas duas priemiras horas e mmeia do dia.

Bons trades

Registado: 17/1/2008 17:15

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 15mil, AAA_, HFCA, iniciado1, malakas, Masterchief, nbms2012, O Magriço, PAULOJOAO, PMP69, trilhos2006, yggy e 116 visitantes