Oil brent crude C 100 11-08 cbz (7702z)
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quanto ao warrant, negociei-o esta semana e não posso tecer grandes comentários. As plataformas e o MM dificultam as coisas embora tenha feito alguns cobres.
Quanto à questão da queda do petróleo penso que as coisas são claras. Suporte na zona dos 131 - 132 USD e resistência importante na zona dos 137 USD (visualiza-se com clareza no gráfico bi-horário). As tendências de médio e longo prazo são ascendentes e estamos perto de máximos históricos. Nesta perspectiva penso que se trata de uma pausa para continuarmos as subidas (seguir a tendência). Penso entrar longo em zona de suporte e não me passa pela cabeça entradas curtas nas zonas de resistência por estarmos perto de máximos históricos. Enquanto cotar acima dos 131 USD, não existem sinais que me façam entrar curto, pelo menos por enquanto.
Quanto à questão da queda do petróleo penso que as coisas são claras. Suporte na zona dos 131 - 132 USD e resistência importante na zona dos 137 USD (visualiza-se com clareza no gráfico bi-horário). As tendências de médio e longo prazo são ascendentes e estamos perto de máximos históricos. Nesta perspectiva penso que se trata de uma pausa para continuarmos as subidas (seguir a tendência). Penso entrar longo em zona de suporte e não me passa pela cabeça entradas curtas nas zonas de resistência por estarmos perto de máximos históricos. Enquanto cotar acima dos 131 USD, não existem sinais que me façam entrar curto, pelo menos por enquanto.
- Registado: 4/7/2006 19:54
Re: oi
Iniciado Escreveu:Oi Pedro tudo naice?
Tás melhor ? já passou o teu problema?....espero que sim.
Diz alguma coisa....podemos beber um bjeca quando quiseres.
Tens ido ao banif?
Estou quase 100%, mas ainda falta ultimar uns pormenores, nada que não se resolva...!!!
Banif??? Está-me a escapar alguma coisa...!!!
Hoje a bolsa não está fechada?

De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
Por vezes...
Por vezes ausentam se.....mas nada que me tenha prejudicado até agora
Re: Oil brent crude C 100 11-08 cbz (7702z)
Iniciado Escreveu:Alguem segue este warrant?
Tenho seguido durante alguns dias este warrant e tenho reparado que ao longo do dia tem uma variaçao de 3,4 ,10 e até 20 centimos.
Tenho ganho algum para uns almocitos,pois costumo apanha-lo ali nos 2,38.
Tem um spread de um centimo.
Gostaria de ouvir a vossa opiniao....pois começo a ficar com receio que o pitrol desça.
Obrigado e bons negocios
Iniciado
O Commerzbank nunca fugiu? Pelo menos nos warrants do dax o Commerz desaparece muitas vezes principalmente em alturas de muita volatilidade por isso é que fiquei muitas vezes entalado e deixei de fazer daytrading com warrants.
Abraço
- Registado: 29/11/2007 10:58
Sobre a China e o Petróleo recebi este comentário da LJC hoje:
LJC Escreveu:Oil: China’s surprise
Yesterday China announced price increases for gasoline, diesel and jet fuel
following numerous Asian countries. It was a surprise although China was getting
more and more press attention on their subsidizes prices from the International
community. The retail prices of gasoline and diesel were announced to rise 16% over
May levels for gasoline and diesel. Even after the rise, official Chinese diesel and
gasoline prices remain under $3/gallon compare to around $4 in the US. We believe
that Beijing’s primary objectives in raising product prices were to boost domestic
refineries product output to avoid shortages for retail users going into Olympic
Games.
Analysts are divided on the impacts of this decision. The complexities of the
Chinese energy market and agencies limited ability to account for Chinese inventory
may confound global traders. The result could be to raise China's demand for oil
imports at first because Chinese refiners will likely increase their output and now
that they can charge higher prices.
Market instant reaction was to drop 6 dollars on the news ,some could argue that it
is only a short term view, but the psychological impact cannot be neglected as China
has been pointed at being the main driver behind global Oil demand. It is
interesting to note that this announcement was made just before a meeting called by
Saudi Arabia to discuss how to stabilize Oil prices. Saudi Arabia expect its Khurais
Oil field , one of the biggest for the Oil industry, to be completed by mid-2009
adding 1.2 mios barrels a day in production capacity.
Crude Oil (clq8) has been trading around $132-138 levels trendless for the last two
weeks resisting any bearish news. If these last news cannot bring Oil lower we will
have to look to new highs although at these levels we will still prefer to sell
rallies.
Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Re: Oil brent crude C 100 11-08 cbz (7702z)
Iniciado Escreveu:Alguem segue este warrant?
Tenho seguido durante alguns dias este warrant e tenho reparado que ao longo do dia tem uma variaçao de 3,4 ,10 e até 20 centimos.
Gostaria de ouvir a vossa opiniao....pois começo a ficar com receio que o pitrol desça.
Obrigado e bons negocios
O meu conselho é que deves pagar uns almocitos aos vizinhos antes que o pitrol desca e depois tenha de ser eu a pagar!!!
Essa coisa que tu falaste que começa por W fez-me bolhas no pés (e nas mão e no corpo todo...) no ano passado por isso não posso dar conselho pois ia ser tendêncioso!!!
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
Oil brent crude C 100 11-08 cbz (7702z)
Alguem segue este warrant?
Obrigado e bons negocios
Obrigado e bons negocios
8 mensagens
|Página 1 de 1