Sentimento para a próxima semana Bears 62% Bulls 29%
4 mensagens
|Página 1 de 1
Onorio Escreveu:Arnie :
Achas que se tivermos 2 dias semelhantes a 5ª e 6ª poderemos ultrapassar os 1.380 e voltar a cima dos 1.400? É que a ultima vez que o SPX testou os 1.330 foi isso que aconteceu.
Cmpts
ola Onorio,
Para mim, o grande problema do SPX neste momento é aquele "lower double top" nos 1406 pts. Este é um padrão bastante bearish e a questão aqui é saber se o mesmo terminou com o movimento de queda da semana passada ou se ainda tem pernas para fazer novos mínimos.
Respeitando os anteriores upswings, aqueles que geraram o tal "lower double top", o SPX com o rallie iniciado esta 6ª feira, não deveria ir acima dos 1364 pts, coincidindo assim com os 33 pts de rallie anteriores.
Um movimento acima dos 1364 já indicaria que a procura era maior. No entanto, com os 1373 pts (anterior swing low) ali tão perto, o poder de atracção é enorme e como tal, há que dar algum espaço de manobra ao índice, daí eu ter referido que poderá ir até aos 1380 pts que mantinha a tendência de queda desde Maio intacta.
Acima dos 1380 pts o caminho ficará livre até aos 1400/06 pts.
Pessoalmente, neste momento, acredito que iremos ver mínimos abaixo dos 1331 pts antes de testarmos os 1400 pts.
Para esta 2ª feira, quero ver procura no índice caso ele venha novamente testar os 1350 pts. Caso estes não sustenham a pressão de venda teremos a indicação que a subida de 6ª feira não passou de um simples movimento counter trend e que agora está preparado para retomar as quedas.
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
oi AC,
Eu diria que o mercado, pelo menos o SPX, terminou a semana neutro, bulls e bears estão agora em pé de igualdade.
Esta 5ª feira com o teste aos 1331 pts o índice produz um spike no sentimento bear, tendo na 6ª feira invertido o swing.
Estamos claramente num tendência de queda e qualquer rallie falhado abaixo dos 1373 pts será um convite a um short.
Caso o SPX consiga subir durante mais 1 ou 2 dias e se mantenha abaixo dos 1373 pts ou mesmo que os quebre em alta não vá além dos 1380 pts com o sentimento bull a atingir valores perto dos 70%, os 1331 pts não irá suportar a pressão de venda.
Um abraço,
arnie
Eu diria que o mercado, pelo menos o SPX, terminou a semana neutro, bulls e bears estão agora em pé de igualdade.
Esta 5ª feira com o teste aos 1331 pts o índice produz um spike no sentimento bear, tendo na 6ª feira invertido o swing.
Estamos claramente num tendência de queda e qualquer rallie falhado abaixo dos 1373 pts será um convite a um short.
Caso o SPX consiga subir durante mais 1 ou 2 dias e se mantenha abaixo dos 1373 pts ou mesmo que os quebre em alta não vá além dos 1380 pts com o sentimento bull a atingir valores perto dos 70%, os 1331 pts não irá suportar a pressão de venda.
Um abraço,
arnie
- Anexos
-
- spx_14-06-2008.png (9.23 KiB) Visualizado 899 vezes
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Sentimento para a próxima semana Bears 62% Bulls 29%
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], carlosdsousa, Cem pt, iniciado1, Investor Tuga, Jonas74, latbal, lito, malakas, Manchini888, maturidade, O Magriço, PAULOJOAO, PMP69, silva_39, tami, trilhos2006, yggy e 181 visitantes