Fixa ou Variável ?
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Fixa ou Variável ?
Bom dia,
Peço desde já desculpa por abrir mais um tópico sobre o crédito habitação !
Há alguns meses atrás decidi mudar de casa, andei a a fazer simulações e mais simulações ! Até que um dia me foi proposta uma simulação com taxa fixa !! Por acaso na altura até dava um valor de prestação inferior em relação á taxa variavel ( euribor a 3 meses) neste momento tal ja não acontece, mas segundo li á dias a euribor vai continuar a escalada até aos 5,50%!!
Será que alguem me pode dar um conselho ? Tenho de decidir o que vou fazer, nos proximos dias !
PS. (Eu depois não venho cobrar e dizer... mas tu disseste que...)
Peço desde já desculpa por abrir mais um tópico sobre o crédito habitação !
Há alguns meses atrás decidi mudar de casa, andei a a fazer simulações e mais simulações ! Até que um dia me foi proposta uma simulação com taxa fixa !! Por acaso na altura até dava um valor de prestação inferior em relação á taxa variavel ( euribor a 3 meses) neste momento tal ja não acontece, mas segundo li á dias a euribor vai continuar a escalada até aos 5,50%!!
Será que alguem me pode dar um conselho ? Tenho de decidir o que vou fazer, nos proximos dias !
PS. (Eu depois não venho cobrar e dizer... mas tu disseste que...)
um abraço e bons negócios
Sequeira
Sequeira
- Registado: 11/9/2007 10:22
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Cem pt, Google [Bot], iniciado1, Investor Tuga, jmmalmeida, Jonas74, latbal, lito, malakas, Manchini888, maturidade, O Magriço, PAULOJOAO, trilhos2006, yggy e 206 visitantes