Pérolas escondidas
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Pérolas escondidas
Quando muita gente se concentra só nas grandes divisas e câmbios que giram à volta do Euro, USDollar e Yen, aos quais se podem juntar outra meia dúzia muito correlacionada com estas moedas (Libra Esterlina, Franco Suiço, Dollar Canadiano e mais umas quantas, poucos se apercebem que existem no mercado Forex oportunidades extraordinárias de fazer muito dinheiro com divisas pouco conhecidas.
Um exemplo que gostava de vos apresentar é o AUDZAR (Dollar Autraliano x Rand Sul-Africano), já tinha falado episodicamente deste câmbio mas passou despercebido, que por acaso tem sido este ano na minha carteira privada a grande estrela: sem alavancagem nenhuma desde 17 de Janeiro para cá o AUD já subiu mais de 20% em relação ao ZAR!
Para onde muito gente se vira e não encontra nada de jeito, a menos que corra riscos tremendos em acções e commodities demasiado esticadas, estas pérolas escondidas da multidão são excelentes alternativas, na minha modesta opinião.
Cem
Um exemplo que gostava de vos apresentar é o AUDZAR (Dollar Autraliano x Rand Sul-Africano), já tinha falado episodicamente deste câmbio mas passou despercebido, que por acaso tem sido este ano na minha carteira privada a grande estrela: sem alavancagem nenhuma desde 17 de Janeiro para cá o AUD já subiu mais de 20% em relação ao ZAR!
Para onde muito gente se vira e não encontra nada de jeito, a menos que corra riscos tremendos em acções e commodities demasiado esticadas, estas pérolas escondidas da multidão são excelentes alternativas, na minha modesta opinião.
Cem
- Anexos
-
- Dollar Autraliano / Rand Sul-Africano: onde os cangurus batem os springboks
- AUDZAR Briosa 20080613.png (21.94 KiB) Visualizado 468 vezes
- Registado: 4/3/2008 17:21
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], carlosdsousa, Cem pt, Google [Bot], iniciado1, Investor Tuga, Jonas74, latbal, lito, malakas, Manchini888, maturidade, O Magriço, PAULOJOAO, PMP69, silva_39, tami, trilhos2006, yggy e 192 visitantes