estou preocupado com este governo
3 mensagens
|Página 1 de 1
Isto funciona assim:
Quem chora mama que nao chora Não mama, todos os que se queixam tem beneficios a maioria silenciosa paga!Por isso é que são ovelhas e os outros os lobos e as ovelhas sao sempre chacinadas!
Famoso ditado Wall Strret:
"And there was the unwritten law: Bulls Can Make Money. Bears Can Make Money. Sheeps Always Get Slaughtered". Também existe uma versão com os porcos em vez de ovelhas.
Quem chora mama que nao chora Não mama, todos os que se queixam tem beneficios a maioria silenciosa paga!Por isso é que são ovelhas e os outros os lobos e as ovelhas sao sempre chacinadas!
Famoso ditado Wall Strret:
"And there was the unwritten law: Bulls Can Make Money. Bears Can Make Money. Sheeps Always Get Slaughtered". Também existe uma versão com os porcos em vez de ovelhas.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
estou preocupado com este governo
o governo vai deixar pagar o IVA aos camionistas, só depois de receberem... acho bem.
mas...........
e os outros ?
o governo não vai aumentar as portagens nas pontes sobre o Tejo devido à obrigatoriedade de aplicação de 20% da taxa de IVA... acho bem.
mas.........
quem vai pagar, todos não é ?
mas...........
e os outros ?
o governo não vai aumentar as portagens nas pontes sobre o Tejo devido à obrigatoriedade de aplicação de 20% da taxa de IVA... acho bem.
mas.........
quem vai pagar, todos não é ?
- Registado: 19/4/2005 11:11
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], carlosdsousa, Cem pt, Google [Bot], iniciado1, Investor Tuga, Jonas74, latbal, lito, malakas, Manchini888, maturidade, O Magriço, PAULOJOAO, PMP69, silva_39, tami, trilhos2006, yggy e 193 visitantes