iChart -Inverter um gráfico com apenas um clique
13 mensagens
|Página 1 de 1
Olá dreamkeeper,
Obrigado.
Já agora peço-te um favor: informa-nos do material que encontrares acerca deste assunto.
Um abraço,
Tiago
dreamkeeper2005 Escreveu:Ando a procurar material sobre os factores psicológicos que intervêm ou participam nesta hipotese, e isto vai-me ser muito util pela facilidade com que mudamos o ponto de vista.
Obrigado.
Já agora peço-te um favor: informa-nos do material que encontrares acerca deste assunto.
Um abraço,
Tiago
O meu agradecimento por este utilitario que nos permite novas perspectivas num click.
Ando a procurar material sobre os factores psicológicos que intervêm ou participam nesta hipotese, e isto vai-me ser muito util pela facilidade com que mudamos o ponto de vista.
Excelente.
Obrigado tmms e BN.
Ando a procurar material sobre os factores psicológicos que intervêm ou participam nesta hipotese, e isto vai-me ser muito util pela facilidade com que mudamos o ponto de vista.
Excelente.
Obrigado tmms e BN.
- Registado: 30/3/2008 16:57
Bom dia,
Aos diversos utilizadores do iChart (mais de 50 downloads em 2 dias) informo que está disponível para download a versão 2 cuja actualização é recomendável porque:
- O algoritmo de inversão foi bastante melhorado tornando a execução quase instantânea na nova versão;
- É possível fazer copy para outras aplicações;
- É possível gravar o gráfico em ficheiro;
- É possível seleccionar apenas uma parte da imagem inicialmente capturada bem como acrescentar linhas de tendência ou comentários (cores configuráveis).
Abraço,
Tiago
Aos diversos utilizadores do iChart (mais de 50 downloads em 2 dias) informo que está disponível para download a versão 2 cuja actualização é recomendável porque:
- O algoritmo de inversão foi bastante melhorado tornando a execução quase instantânea na nova versão;
- É possível fazer copy para outras aplicações;
- É possível gravar o gráfico em ficheiro;
- É possível seleccionar apenas uma parte da imagem inicialmente capturada bem como acrescentar linhas de tendência ou comentários (cores configuráveis).
Abraço,
Tiago
Editado pela última vez por tmms em 11/6/2008 12:06, num total de 1 vez.
Crómio Escreveu:Porreiro pá!
Simples e eficaz.
Obrigado
tiagopt Escreveu:É util sim senhor! Obrigado
Obrigado.
Se quiserem deixem aqui algumas funcionalidades que considerem importantes e eu posso incorporar numa próxima versão.
Para já estou a pensar:
- Possibilidade de copiar o gráfico invertido para o clipboard
- Possibilidade de gravar o gráfico invertido directamente em ficheiro
Abraço,
Tiago
charles Escreveu:tiagopt Escreveu:E já foi inaugurado! O que é que vocês vêem aqui?
Eu vejo um gráfico invertido![]()
agora a sério fazes-me andar aqui a estas horasa comparar gráficos
só pode ser um titulo que está a resistir ás quedas, jmt não é , titulos do psi 20 tambem não , dos indices ndx dax spx tambem não é, depois não te esqueças de revelar
duvido que seja JMT até porque aquela resistencia tem valores na ordem dos 200 e tal...
tiagopt Escreveu:E já foi inaugurado! O que é que vocês vêem aqui?
Eu vejo um gráfico invertido

agora a sério fazes-me andar aqui a estas horas

só pode ser um titulo que está a resistir ás quedas, jmt não é , titulos do psi 20 tambem não , dos indices ndx dax spx tambem não é, depois não te esqueças de revelar

Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
E já foi inaugurado! O que é que vocês vêem aqui? 

- Anexos
-
- Sem título.bmp (1.47 MiB) Visualizado 804 vezes
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
É util sim senhor! Obrigado 

Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
iChart -Inverter um gráfico com apenas um clique
Olá a todos,
De forma a simplificar os procedimentos necessários à inversão de um gráfico resolvi criar o iChart. Com esta pequena aplicação basta apenas um clique e o gráfico que temos no ecrã é automaticamente invertido.
Espero que seja útil à comunidade trader.
Mais informações em http://os-mercados-financeiros.blogspot ... click.html
Abraço,
Tiago
De forma a simplificar os procedimentos necessários à inversão de um gráfico resolvi criar o iChart. Com esta pequena aplicação basta apenas um clique e o gráfico que temos no ecrã é automaticamente invertido.
Espero que seja útil à comunidade trader.
Mais informações em http://os-mercados-financeiros.blogspot ... click.html
Abraço,
Tiago
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Cem pt, Google [Bot], iniciado1, Investor Tuga, Jonas74, latbal, lito, malakas, Manchini888, maturidade, O Magriço, PAULOJOAO, PMP69, silva_39, tami, trilhos2006, yggy e 193 visitantes