OIL DAX Américas
5 mensagens
|Página 1 de 1
Um gajo não pode abrir o piu
que os américas resolvem logo inverter com força...
sacanas que me apanharam distraído a escrever post's
sacanas que me apanharam distraído a escrever post's

OIL DAX Américas
Enganei-me e cloquei noutro post!!!
Estava para aqui a pensar o que nos reserva a parte da tarde (pós fecho do mercado na europa) nos states e no OIL.
A coisa até parece bem encaminhada para se estancar a subida do petróleo e com uma resistencia (psicológica) nos 140. Os states abriram com uma queda acentuada mas entretanto recuperaram um pouco tal como o DAX desde que abriram.
A questão que coloco é a seguinte, estarão a preparar um ataque surpresa aos 140 no OIL e para mais um sell offzito como o de 6ª feira para apanharem os europeus de calças na mão???
Tá-me a cheirar que sim mas ainda não tenho os poderes do Luís de Matos.
O que acham para amanhã estamos bull (mas com medo do gap) ou estamos Bear e acreditamos que isto hoje ainda vai doer mais...
Estava para aqui a pensar o que nos reserva a parte da tarde (pós fecho do mercado na europa) nos states e no OIL.
A coisa até parece bem encaminhada para se estancar a subida do petróleo e com uma resistencia (psicológica) nos 140. Os states abriram com uma queda acentuada mas entretanto recuperaram um pouco tal como o DAX desde que abriram.
A questão que coloco é a seguinte, estarão a preparar um ataque surpresa aos 140 no OIL e para mais um sell offzito como o de 6ª feira para apanharem os europeus de calças na mão???
Tá-me a cheirar que sim mas ainda não tenho os poderes do Luís de Matos.
O que acham para amanhã estamos bull (mas com medo do gap) ou estamos Bear e acreditamos que isto hoje ainda vai doer mais...
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], carlosdsousa, Cem pt, iniciado1, Investor Tuga, Jonas74, latbal, lito, malakas, Manchini888, maturidade, O Magriço, PAULOJOAO, PMP69, silva_39, tami, trilhos2006, yggy e 185 visitantes