Como investir em prata?
4 mensagens
|Página 1 de 1
A prata tem sido o meu investimento principal nestes últimos meses. A ferramenta que utilizo é o forex spot XAGUSD que qualquer plataforma tipo saxobank disponibiliza.
Deixo aqui um gráfico semanal. Para que acredita que o bull nos metais preciosos continua, parece que o momento é bom para entrar. Após um teste à Lta o metal reagiu em alta. O stocástico saiu de sobrecompra e o RSI reagiu positivamente após o toque na linha de àgua. Para que gosta de ondas, temos um início de uptrend após forte correcção em A-B-C. Por outro lado a zona dos 18 e pouco tem ares de querer dar luta. Espero as vossas opiniões.
Cumprimentos
Deixo aqui um gráfico semanal. Para que acredita que o bull nos metais preciosos continua, parece que o momento é bom para entrar. Após um teste à Lta o metal reagiu em alta. O stocástico saiu de sobrecompra e o RSI reagiu positivamente após o toque na linha de àgua. Para que gosta de ondas, temos um início de uptrend após forte correcção em A-B-C. Por outro lado a zona dos 18 e pouco tem ares de querer dar luta. Espero as vossas opiniões.
Cumprimentos
- Anexos
-
- Xag.JPG (94.44 KiB) Visualizado 490 vezes
"Na dúvida, mais vale perder uma oportunidade de ganhar do que ganhar a oportunidade de perder" - SVLLA
portista13,
Sem qualquer alavancagem, tens o ETF (Exchange Traded Fund) com o ticker SLV - Ishares Silver Trust.
Penso que a Caixa Invest não tem ETFs.
Existem produtos alavancados que também podem ser usados. Se quiseres mais informação, diz.
Fibo
Sem qualquer alavancagem, tens o ETF (Exchange Traded Fund) com o ticker SLV - Ishares Silver Trust.
Penso que a Caixa Invest não tem ETFs.
Existem produtos alavancados que também podem ser usados. Se quiseres mais informação, diz.
Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»
Como investir em prata?

Já invisto em acções á bastante tempo,e continuarei a investir sempre que carteira o permitir;gostava de investir em prata algum dinheiro.Pedia o favor a quem souber de me informar,como o posso fazer?No caixa invest posso fazê-lo?Onde posso obter informações sobre tal investimento?
Muito obrigado
Vitor

- Registado: 29/4/2008 23:42
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], carlosdsousa, Cem pt, Google [Bot], iniciado1, Investor Tuga, Jonas74, latbal, lito, malakas, Manchini888, maturidade, O Magriço, PAULOJOAO, PMP69, silva_39, tami, trilhos2006 e 134 visitantes