offtopic: Clínicas dentárias Dental Group
11 mensagens
|Página 1 de 1
Correu mal, porque tive que fazer enxertos de osso, que demoram 6 meses a sarar. Para alem de ficar na lista de espera 3 meses, fizeram-me um enxerto de osso e passado 6 meses fui lá para por o implante, o qual o dentista disse que punha de certeza. Ao tentar por, chegou à conclusão que era preciso por mais osso. Ai com a broca literalmente na boca, fiz uns grunhidos que se assemelhavam a "Já chega, eu vou a outra clínica", e fui-me embora para outro lado.
- Registado: 29/11/2007 2:33
jcms Escreveu:Hontem na Praça da Alegria deu uma entrevista com um medico dentista português que faz maravilhas em cerca de 3 horas,por acaso alguem viu e sabe o nome,já mandei um e-mail para a RTP mas ainda não tive resposta.
Obrigado
Se vais por esse caminho, dizem que há para aí umas brasileiras que também fazem maravilhas em menos tempo. E nem sequer são dentistas.
Monkey Trader
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
casualside Escreveu:Já frequentei e falando por experiencia própria para coisas pequenas aconselho, mas para implantes e coisas complexas do género desaconselho totalmente. So para veres, tive que por um implante e andei la 1 ano, para me o porem, até que desisti e fui para outra clinica que resolveu rapidamente o problema e com bastante mais competencia. Agora para desvitalizações, restauros parciais de dentes e afins, nunca me desiludiram, para alem de serem bastante baratos.
1 ano porquê? Estiveste à espera ou correu mal?
Monkey Trader
Não conheço a Dental Group, porque vou desde sempre á Dental Face que está no Atrium Saldanha. Tem um dos melhores dentistas de Portugal e Mundo. Vai a conferençias nos USA devido á sua experiençia e inovação. tratam de tudo com a maior eficácia e apostam na formação em dentistas jovens.
A clinica do Campo em Sesimbra tb é dos mesmos donos mas não conheço.
A clinica do Campo em Sesimbra tb é dos mesmos donos mas não conheço.
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
Já frequentei e falando por experiencia própria para coisas pequenas aconselho, mas para implantes e coisas complexas do género desaconselho totalmente. So para veres, tive que por um implante e andei la 1 ano, para me o porem, até que desisti e fui para outra clinica que resolveu rapidamente o problema e com bastante mais competencia. Agora para desvitalizações, restauros parciais de dentes e afins, nunca me desiludiram, para alem de serem bastante baratos.
- Registado: 29/11/2007 2:33
offtopic: Clínicas dentárias Dental Group
Tem clínicas em várias zonas de Lisboa, na rua Augusta, Laranjeiras, etc.
Os preços são muito interessantes.
Gostaria de saber se alguém já frequentou uma destas clínicas e se a experiência foi positiva ou não?
Os preços são muito interessantes.
Gostaria de saber se alguém já frequentou uma destas clínicas e se a experiência foi positiva ou não?
Monkey Trader
11 mensagens
|Página 1 de 1