Caldeirão da Bolsa

offtopic: Clínicas dentárias Dental Group

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por joaoparker » 6/6/2008 14:05

Correu mal, porque tive que fazer enxertos de osso, que demoram 6 meses a sarar. Para alem de ficar na lista de espera 3 meses, fizeram-me um enxerto de osso e passado 6 meses fui lá para por o implante, o qual o dentista disse que punha de certeza. Ao tentar por, chegou à conclusão que era preciso por mais osso. Ai com a broca literalmente na boca, fiz uns grunhidos que se assemelhavam a "Já chega, eu vou a outra clínica", e fui-me embora para outro lado.

Registado: 29/11/2007 2:33

por redhot » 6/6/2008 10:39

jcms Escreveu:É um metodo novo e apresentou 2 casos reais.

Acredito, estáva a brincar. :wink:
Monkey Trader

"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]

Registado: 20/3/2007 18:26

por jcms » 6/6/2008 10:30

É um metodo novo e apresentou 2 casos reais.

Registado: 29/11/2007 4:08

por redhot » 6/6/2008 10:21

jcms Escreveu:Hontem na Praça da Alegria deu uma entrevista com um medico dentista português que faz maravilhas em cerca de 3 horas,por acaso alguem viu e sabe o nome,já mandei um e-mail para a RTP mas ainda não tive resposta.
Obrigado

Se vais por esse caminho, dizem que há para aí umas brasileiras que também fazem maravilhas em menos tempo. E nem sequer são dentistas.
Monkey Trader

"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]

por jcms » 6/6/2008 10:11

Hontem na Praça da Alegria deu uma entrevista com um medico dentista português que faz maravilhas em cerca de 3 horas,por acaso alguem viu e sabe o nome,já mandei um e-mail para a RTP mas ainda não tive resposta.
Obrigado

Registado: 29/11/2007 4:08

por redhot » 6/6/2008 9:37

casualside Escreveu:Já frequentei e falando por experiencia própria para coisas pequenas aconselho, mas para implantes e coisas complexas do género desaconselho totalmente. So para veres, tive que por um implante e andei la 1 ano, para me o porem, até que desisti e fui para outra clinica que resolveu rapidamente o problema e com bastante mais competencia. Agora para desvitalizações, restauros parciais de dentes e afins, nunca me desiludiram, para alem de serem bastante baratos.

1 ano porquê? Estiveste à espera ou correu mal?
Monkey Trader

por rosario » 6/6/2008 8:43

Jaba_Hut Escreveu:Sem querer fazer publicidade a ninguem, na cidade de Lisboa e preços acessiveis Com muita qualidade: Clinica Gil Oliveira junto ao Continente de Telheiras.

Imagino se fosse a fazer publicidade... :mrgreen:

Registado: 27/9/2007 14:33

por acintra » 6/6/2008 8:12

Não conheço a Dental Group, porque vou desde sempre á Dental Face que está no Atrium Saldanha. Tem um dos melhores dentistas de Portugal e Mundo. Vai a conferençias nos USA devido á sua experiençia e inovação. tratam de tudo com a maior eficácia e apostam na formação em dentistas jovens.
A clinica do Campo em Sesimbra tb é dos mesmos donos mas não conheço.
Um abraço e bons negócios.

Artur Cintra

Registado: 17/7/2006 16:09

por Jaba_Hut » 6/6/2008 0:07

Sem querer fazer publicidade a ninguem, na cidade de Lisboa e preços acessiveis Com muita qualidade: Clinica Gil Oliveira junto ao Continente de Telheiras.

Registado: 8/12/2007 4:51

por joaoparker » 5/6/2008 23:34

Já frequentei e falando por experiencia própria para coisas pequenas aconselho, mas para implantes e coisas complexas do género desaconselho totalmente. So para veres, tive que por um implante e andei la 1 ano, para me o porem, até que desisti e fui para outra clinica que resolveu rapidamente o problema e com bastante mais competencia. Agora para desvitalizações, restauros parciais de dentes e afins, nunca me desiludiram, para alem de serem bastante baratos.

Registado: 29/11/2007 2:33

offtopic: Clínicas dentárias Dental Group

por redhot » 5/6/2008 22:13

Tem clínicas em várias zonas de Lisboa, na rua Augusta, Laranjeiras, etc.

Os preços são muito interessantes.

Gostaria de saber se alguém já frequentou uma destas clínicas e se a experiência foi positiva ou não?
Monkey Trader

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carvman, fincas, Google Adsense [Bot], HFCA, iniciado1, latbal, macau5m, malakas, MiamiBlue, Mmmartins, MR32, O Magriço, PMP69, trilhos2006 e 144 visitantes