Caldeirão da Bolsa

Carteira de títulos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por vidigais » 6/6/2008 12:11

Pijama Escreveu:Pensei que os preço alvo definidos pelo banco fossem baseados em fundamentos economicos. Nesse caso, vou ter cautelas nos próximos meses e ver como o mercado reage, assim como o forum vai decorrendo

Pela minha experiencia pessoal que não é muita confesso, os price targets já me deram grandes desilusões financeiras. Mas também é assim que se vai aprendendo, é com as asneiras que fazemos. Actualmente não as sigo. Tenta é que as asneiras que fazes ao início não sejam muito graves. Mas haverá aí muita gente capaz de te dar bons conselhos, mantém-te atento e não te precipites.
Abraços

Registado: 16/4/2008 10:25

por Pijama » 6/6/2008 11:12

Pensei que os preço alvo definidos pelo banco fossem baseados em fundamentos economicos. Nesse caso, vou ter cautelas nos próximos meses e ver como o mercado reage, assim como o forum vai decorrendo

Registado: 6/6/2008 10:17

por carf2007 » 6/6/2008 10:54

Concordo com o amigo Onorio, assim como a Soares da Costa beneficiou da entrada no psi20, vai ser penalizada com a saida.

Com a previsão da subida dos juros pelo BCE e com a aproximação do verão, acho que para os menos experientes (incluindo-me) o melhor é ter calma e aguardar pelo menos ate outubro.

Abraço.

Registado: 9/3/2007 23:32

por Onorio » 6/6/2008 10:46

Primeiro q tudo bem vindo!

Em segundo podes esqueçer os preços alvo pq n servem para nada.
Quanto ao resto acho q a scoae pode ser penalizada pela saida do psi20, e qnt a soni n vejo grandes motivos para inversoes.

Cmpts

Registado: 4/3/2008 23:31

Carteira de títulos

por Pijama » 6/6/2008 10:27

Bom dia

Antes de mais nada, informo que é a primeira vez que me encontro neste fórum.

Tenho uma cateira constituída por acções portuguesas e fundos de investimento. Em termos de acções, tenho dúvidas em relação às da Soares da Costa e às da Sonae Indústria.

Pelo que tenho lido, as previsões são de preços alvo que me dão lucro. Alguém me sabe dizer se a saída da Soares da Costa do PSI20 poderá alterar as suas perspectivas de subida?

Espero bem que a Soane Indústria recupere, já que estou a perder 25%.

Será que ainda este ano haverá inversão nesta tendência de queda?

Cumprimentos

Registado: 6/6/2008 10:17

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carvman, fincas, HFCA, iniciado1, latbal, macau5m, malakas, MiamiBlue, Mmmartins, MR32, O Magriço, PMP69, trilhos2006 e 154 visitantes