Neopost
4 mensagens
|Página 1 de 1
Já agora deixo aqui o gráfico de longo prazo.
Muito bom aspecto, mas será que os volumes validam a AT?
Abraço
Muito bom aspecto, mas será que os volumes validam a AT?
Abraço
- Anexos
-
- NEOPOST.PNG (26.91 KiB) Visualizado 341 vezes
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Crómio Escreveu:Olá Elias,
Acho que tens faro para estas coisas, trabalhas com mercados?
Viva Crómio,
Não trabalho com mercados.
Interesso-me por análise técnica há já alguns anos e gosto de trocar opiniões sobre a situação das acções. Por isso vou colocando aqui alguns gráficos que me parecem interessantes

- Registado: 5/11/2002 12:21
Olá Elias,
Está com um fundo muito interessante.
Para mim, se na próxima sessão fechar acima dessa resistência, é de entrar pois pode muito bem dar um daqueles saltos, principalmente com esse gap.
Deve estar a dar nas vistas de muita gente e pode ser uma daquelas profecias auto-executantes.
Abraço
Está com um fundo muito interessante.
Para mim, se na próxima sessão fechar acima dessa resistência, é de entrar pois pode muito bem dar um daqueles saltos, principalmente com esse gap.
Deve estar a dar nas vistas de muita gente e pode ser uma daquelas profecias auto-executantes.
Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Neopost
NEOPOST
Esta acção do SBF-80 está com um aspecto técnico interessante, com a ruptura em alta da resistência dos 75 euros (a tracejado) e a formação de uma pequena bandeira de alta (linhas a cheio). A ruptura desta bandeira, que teve lugar hoje, aponta para uma projecção de 82 euros.
O que acham?
Esta acção do SBF-80 está com um aspecto técnico interessante, com a ruptura em alta da resistência dos 75 euros (a tracejado) e a formação de uma pequena bandeira de alta (linhas a cheio). A ruptura desta bandeira, que teve lugar hoje, aponta para uma projecção de 82 euros.
O que acham?
- Anexos
-
- neo1.PNG (21.75 KiB) Visualizado 420 vezes
-
- neo2.PNG (18.45 KiB) Visualizado 418 vezes
-
- neo3.PNG (20.1 KiB) Visualizado 420 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
4 mensagens
|Página 1 de 1