Caldeirão da Bolsa

Off-Topic - Pedido de esclarecimento.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 5/6/2008 0:40

Pasil, antes de mais vou bloquear este tópico. O assunto tem sido longamente debatido em vários tópicos, não pode haver um tópico destes por participante.

Em relação aquilo que estás a reclamar, estás errado. Se quiseres discutimos isso num dos tópicos já existente, por exemplo este:

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... 7&start=75

Embora eu te convide a ler o que está lá escrito (nesse e noutros tópicos sobre o mesmo assunto).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Off-Topic - Pedido de esclarecimento.

por pasil74 » 5/6/2008 0:20

Boas

Eu pergunto será que eu sou o único que sonhei que o petróleo está a descer???
Será que quando sonho que aumenta, logo nas 00h seguintes os combustiveis sobem e agora não descem????
Será que serei o unico a ver que estou a ser roubado???
o petroleo já esteve a 130??? e agora esta a quê 129 para não descer os combustiveis???

Porquê que para subir é imediato e para descer continua a subir????

Será que se todos juntos gritarmos LADRÕES eles não nos ouvem???

Como é??? os portugueses querem continuar a servir de escravos a empurrar a mer... de um autocarro de gajos ricos que podiam comprar uns poços de petróleo????

Ou será que ninguem se manifesta porque tem vergonha de mostrar ao vizinho que já passa fome??

Somos roubados e ninguem se manifesta??? cada vez mais me desiludem os portugueses gostam de ser espezinhados e nem sequer se desviam um pouco!!!

Sinto-me triste muito triste mas em breve vou espero mudar esse sentimento, pois vou fazer de tudo para trabalhar neste pais e deixar de pagar cá impostos e dá-los a outro pais, onde o roubo é menor e os incentivos maiores.

Registado: 7/12/2007 0:29

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carvman, fincas, HFCA, iniciado1, latbal, macau5m, malakas, MiamiBlue, Mmmartins, MR32, O Magriço, PMP69, trilhos2006 e 153 visitantes