Sem Trabalho e Sem Salario
6 mensagens
|Página 1 de 1
Claro que tens direito
Existe um período experimental em que ambas as partes podem desistir sem terem de entar em indemnizações. Até podias lá estar só um dia que tinham de te o pagar.
Eu não percebo nada disto... mas se eu fosse trabalhar para uma empresa e passado 10 dias me quisesse ir embora, já ficava contente se não tivesse que pagar nada por me ir embora sem pré-aviso... quanto mais receber
Claro que se te mandaram embora a história é outra...

Claro que se te mandaram embora a história é outra...
Á força de nos levantarmos cedo tornamo-nos completamente estúpidos. O ser humano necessita de dormir... - Franz Kafka em "A metamorfose"
- Registado: 27/3/2005 22:16
Re: Sem Trabalho e Sem Salario
bolsacurta Escreveu:Trabalhei 10 dias para uma multinacional de renome,ao fim de 10 dias por não me ter adaptado desisti.
A empresa efectuou os devidos descontos para a seg.social comforme já confirmei , mas não me pagaram os 10 dias que trabalhei.
Tenho direito ao pagamento dos 10 dias que trabalhei?
Obrigado desde ja pela v/colaboração.
Com toda a certeza, que merece receber os 10 dias que trabalhou, juntamente com os respectivos subsidios de refeição e a medida proporcional do subsidio de férias e de Natal.
Cumprimentos
- Registado: 6/2/2007 19:15
Sem Trabalho e Sem Salario
Trabalhei 10 dias para uma multinacional de renome,ao fim de 10 dias por não me ter adaptado desisti.
A empresa efectuou os devidos descontos para a seg.social comforme já confirmei , mas não me pagaram os 10 dias que trabalhei.
- Registado: 29/11/2007 2:40
6 mensagens
|Página 1 de 1