Instrumentos para shortar petroleo?
13 mensagens
|Página 1 de 1
Há uma empresa canadiana, a Suncor, que extrai petróleo a partir da areia. O processo de extracção é bastante caro mas com os valores elevados do crude a acção tem subido imenso. Para quem achar que o petróleo vai continuar a descer é uma boa para shortar porque desce muito mais do que o petróleo quando o petróleo desce e não sobe assim tanto quando o petróleo sobe.
é da bolsa de ny.
Abraços e BN
é da bolsa de ny.
Abraços e BN

sem causa nem por acaso
http://semcausanemporacaso.blogspot.com/
http://semcausanemporacaso.blogspot.com/
Patinha,
Agora é que vais shortar?!
Eu já tinha dado o sinal a semana passada e agora que está em mínimos de 2 semanas é que vais shortar?!
É assim:
O Crómio entra longo ----> shorta-se.
O Crómio está a pensar saltar fora ----> compra-se
Depois não digas que não avisei.
Beijinho
Agora é que vais shortar?!
Eu já tinha dado o sinal a semana passada e agora que está em mínimos de 2 semanas é que vais shortar?!
É assim:
O Crómio entra longo ----> shorta-se.
O Crómio está a pensar saltar fora ----> compra-se
Depois não digas que não avisei.
Beijinho
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Pata,
O produto que tu queres é o CDR - Macroshares Oil Down.
É um ETF que reflecte exactamente (ou perto, devido à comissão de gestão e spread) a evolução inversa do WTI Crude Oil.
É líquido.
Problemas: é em USD; não faço a mínima ideia se isto está disponível em algum sitio em Portugal.
Fibo
O produto que tu queres é o CDR - Macroshares Oil Down.
É um ETF que reflecte exactamente (ou perto, devido à comissão de gestão e spread) a evolução inversa do WTI Crude Oil.
É líquido.
Problemas: é em USD; não faço a mínima ideia se isto está disponível em algum sitio em Portugal.
Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»
Bom dia,
Pata-Hari este é o ETF e-miny light crude oil
ETF e-miny light crude oil esta é a Pata-Hari!
já estão apresentados!
Só para avisar que é cotado em dólares o que pode trazer alguns dissabores adicionais.
no big tens disponiveis warrants e etf's para shortar o crude: vais a acções-cotações-etf.
Abraço e Bons negócios
Pata-Hari este é o ETF e-miny light crude oil
ETF e-miny light crude oil esta é a Pata-Hari!
já estão apresentados!
Só para avisar que é cotado em dólares o que pode trazer alguns dissabores adicionais.
no big tens disponiveis warrants e etf's para shortar o crude: vais a acções-cotações-etf.
Abraço e Bons negócios
- Anexos
-
- 10a.JPG (148.77 KiB) Visualizado 869 vezes
-
- 200.JPG (172.16 KiB) Visualizado 871 vezes
- Registado: 19/4/2007 12:27
Pata-Hari Escreveu:tatanka, available nas plataformas saxo (ie, best, carregosa, dif, etc)?
Sim, os mais liquidos como a USO, com toda a certeza.
Se quiseres algo realmente simples, CFD curto sobre USO, sempre tomas partido da alavancagem.
Juros não serão problema dado ser do lado curto.
- Registado: 29/11/2007 13:44
Tens sempre a hipotese da "coisa fisica"....
Vais Às bombas de gasolina e começas a acumular para o futuro.... daqui a uns tempos, temos o litro a 2 euros... a a pata a enriquecer.... com o stock acumulado....
Shortar petroleo?....Esquece isso....é como dizer aos homens.... deixem de beber água que ela não é necessa´ria....
Eu acumularia sempre em bomba... se quiseres uns "bidons" para armazenar dá-me um toque... que isso é o mais fácil.
Cumps
Vais Às bombas de gasolina e começas a acumular para o futuro.... daqui a uns tempos, temos o litro a 2 euros... a a pata a enriquecer.... com o stock acumulado....
Shortar petroleo?....Esquece isso....é como dizer aos homens.... deixem de beber água que ela não é necessa´ria....
Eu acumularia sempre em bomba... se quiseres uns "bidons" para armazenar dá-me um toque... que isso é o mais fácil.
Cumps
Re: Instrumentos para shortar petroleo?
Olá a todos
Gostei especialmente desta parte do post
Agora fora de brincadeira... Achas que será um bom ponto para shortar? Eu não sigo o crude com muito detalhe, mas não achas que aos 123 e aos 120 poderas ter um suporte digno desse nome? Nos 120 (principalmente) deverá aparecer novamente alguma pressão compradora.... ou então não
Eu ponho aqui a arranjar suportes para "empacar" a queda do crude... ainda vou arranjar problemas com o nosso amigo JAM
(um abraço pra ti
)
Pensa bem Pata pois como sabes bem, aqui a volatilidade é enorme.... e os fundamentais em princípio estarão sempre contra ti
Beijocas

Gostei especialmente desta parte do post

Pata-Hari Escreveu:
ALgo para investidores mais soft (ou caguichas! ou investidores borrados, rotos e bananas, enfim, vocês entendem).
Agora fora de brincadeira... Achas que será um bom ponto para shortar? Eu não sigo o crude com muito detalhe, mas não achas que aos 123 e aos 120 poderas ter um suporte digno desse nome? Nos 120 (principalmente) deverá aparecer novamente alguma pressão compradora.... ou então não

Eu ponho aqui a arranjar suportes para "empacar" a queda do crude... ainda vou arranjar problemas com o nosso amigo JAM

Pensa bem Pata pois como sabes bem, aqui a volatilidade é enorme.... e os fundamentais em princípio estarão sempre contra ti

Beijocas
"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
Pata-Hari porque não uns warrant's ?
-> http://www9.warrants.commerzbank.com/co ... sf=12&pc=4 <-
Bons negócios
-> http://www9.warrants.commerzbank.com/co ... sf=12&pc=4 <-
Bons negócios

- Registado: 5/12/2007 16:26
Instrumentos para shortar petroleo?
Alguém me ajuda a encontrar instrumentos para shortar petroleo?
Futuros, dispenso, não tenho vida nem estomago para futuros. ALgo para investidores mais soft (ou caguichas! ou investidores borrados, rotos e bananas, enfim, vocês entendem).
E, já agora, já que ando numa de pedinchisse, não dá para uma boa alma meter aqui um boneco com o dito cujo? tipo com as MME 50 dias e o mesmo em semanal....
(o jam é que vai ficar contente, isto sim, é um investimento ético
)
Futuros, dispenso, não tenho vida nem estomago para futuros. ALgo para investidores mais soft (ou caguichas! ou investidores borrados, rotos e bananas, enfim, vocês entendem).
E, já agora, já que ando numa de pedinchisse, não dá para uma boa alma meter aqui um boneco com o dito cujo? tipo com as MME 50 dias e o mesmo em semanal....
(o jam é que vai ficar contente, isto sim, é um investimento ético

13 mensagens
|Página 1 de 1