Livros importados
10 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Livros importados
arnie Escreveu:tiagopt Escreveu:LTCM Escreveu:
Quais são os livros ?
É que o peso nestas coisas conta.
São relativamente pesados.
São eles Technical Analysis of Stock Trends do Magee e Edwards e Technical Analysis of the Financial Markets do John Murphy
![]()
![]()
![]()
Mas em que raio de nível estás tu em AT para compraraes o livro do John Murphy?
Ouve, isso é uma seca do caraças, eu nem para um iniciado aconselharia isso. É só palha. Que venham mais Ganhar em Bolsa do Prof. Fernando Braga de Matos.
O outro não o conheço por isso não digo nada.
Manda vir os livros via amazon uk ou fr pois já não terás problemas de alfandega
Já li 3 livros mais básicos, acho que é altura de experimentar algo diferente. Tenho ambos em pdf, tirados da net, mas é muito mais dificil de ler. Quanto ao serem semelhantes, não era essa a ideia que tinha. A quem já os leu, qual dos dois recomendaria?
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Eu tenho esses livros mas nunca os li. O que o curvedair diz é verdade. Por vezes tenho que ir levantar ao correio e pagar qualquer coisa. Outras não. e raramente tive que ir à alfândega. E que me lembre nunca por compras na amazon.
"There are three faithful friends - an old wife, an old dog, and ready money." - Benjamin Franklin
- Registado: 16/6/2007 12:05
tiagopt Escreveu:LTCM Escreveu:
Quais são os livros ?
São eles Technical Analysis of Stock Trends do Magee e Edwards e Technical Analysis of the Financial Markets do John Murphy

Mas em que raio de nível estás tu em AT para compraraes o livro do John Murphy?
Ouve, isso é uma seca do caraças, eu nem para um iniciado aconselharia isso. É só palha. Que venham mais Ganhar em Bolsa do Prof. Fernando Braga de Matos.
O outro não o conheço por isso não digo nada.
Manda vir os livros via amazon uk ou fr pois já não terás problemas de alfandega
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Lembro-me que quando comprei o «Technical Analysis of the Financial Markets do John Murphy» ele ficou na alfândega, em outra encomenda, livros mais pequenos (Wizard I,II,III) vieram juntos e passaram sem qualquer dificuldade.
O «Trading Systems and Methods do P Kaufman » também ficou, é caro e pesado.
Curiosidade: Porque é que estás para comprar 2 livros que são basicamente iguais?
Abraço e BN
O «Trading Systems and Methods do P Kaufman » também ficou, é caro e pesado.
Curiosidade: Porque é que estás para comprar 2 livros que são basicamente iguais?
Abraço e BN
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
LTCM Escreveu:
Quais são os livros ?
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
tiagopt Escreveu:Estou tentado adquirir alguns livros de bolsa no estrangeiro, mas tenho algum receio. Como já foi discutido em alguns tópicos, os importados dos US podem ficar presos na alfândega, o que seria bastante chato![]()
Gostava que vocês partilhassem como costumam fazer, já que há dois livros específicos que eu queria mesmo adquirir e não encontro em portugal![]()
Digam qualquer coisa
Quais são os livros ?
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
Livros importados
Estou tentado adquirir alguns livros de bolsa no estrangeiro, mas tenho algum receio. Como já foi discutido em alguns tópicos, os importados dos US podem ficar presos na alfândega, o que seria bastante chato
Gostava que vocês partilhassem como costumam fazer, já que há dois livros específicos que eu queria mesmo adquirir e não encontro em portugal
Digam qualquer coisa

Gostava que vocês partilhassem como costumam fazer, já que há dois livros específicos que eu queria mesmo adquirir e não encontro em portugal

Digam qualquer coisa

10 mensagens
|Página 1 de 1