Caldeirão da Bolsa

Livros importados

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por salvadorveiga » 31/5/2008 15:39

ja agora informo que o Dr. Fernando Braga de MAtos ira lançar um novo livro.. la para o final do ano ou inicio de 2009

Registado: 12/3/2008 22:06

Re: Livros importados

por tiagopt2 » 31/5/2008 15:28

arnie Escreveu:
tiagopt Escreveu:
LTCM Escreveu:
Quais são os livros ?

É que o peso nestas coisas conta.

São relativamente pesados.
São eles Technical Analysis of Stock Trends do Magee e Edwards e Technical Analysis of the Financial Markets do John Murphy

:shock: :shock: :shock:

Mas em que raio de nível estás tu em AT para compraraes o livro do John Murphy?

Ouve, isso é uma seca do caraças, eu nem para um iniciado aconselharia isso. É só palha. Que venham mais Ganhar em Bolsa do Prof. Fernando Braga de Matos.

O outro não o conheço por isso não digo nada.

Manda vir os livros via amazon uk ou fr pois já não terás problemas de alfandega

Já li 3 livros mais básicos, acho que é altura de experimentar algo diferente. Tenho ambos em pdf, tirados da net, mas é muito mais dificil de ler. Quanto ao serem semelhantes, não era essa a ideia que tinha. A quem já os leu, qual dos dois recomendaria?
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos

Registado: 24/11/2007 23:02

por Woodhare » 31/5/2008 15:16

Eu tenho esses livros mas nunca os li. O que o curvedair diz é verdade. Por vezes tenho que ir levantar ao correio e pagar qualquer coisa. Outras não. e raramente tive que ir à alfândega. E que me lembre nunca por compras na amazon.
"There are three faithful friends - an old wife, an old dog, and ready money." - Benjamin Franklin

Registado: 16/6/2007 12:05

por arnie » 31/5/2008 14:59

tiagopt Escreveu:
LTCM Escreveu:
Quais são os livros ?

São eles Technical Analysis of Stock Trends do Magee e Edwards e Technical Analysis of the Financial Markets do John Murphy

:shock: :shock: :shock:

Mas em que raio de nível estás tu em AT para compraraes o livro do John Murphy?

Ouve, isso é uma seca do caraças, eu nem para um iniciado aconselharia isso. É só palha. Que venham mais Ganhar em Bolsa do Prof. Fernando Braga de Matos.

O outro não o conheço por isso não digo nada.

Manda vir os livros via amazon uk ou fr pois já não terás problemas de alfandega
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por LTCM » 31/5/2008 14:47

Lembro-me que quando comprei o «Technical Analysis of the Financial Markets do John Murphy» ele ficou na alfândega, em outra encomenda, livros mais pequenos (Wizard I,II,III) vieram juntos e passaram sem qualquer dificuldade.

O «Trading Systems and Methods do P Kaufman » também ficou, é caro e pesado.

Curiosidade: Porque é que estás para comprar 2 livros que são basicamente iguais?

Abraço e BN
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."

Registado: 28/2/2007 14:18

por tiagopt2 » 31/5/2008 13:07

LTCM Escreveu:
Quais são os livros ?

Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos

por LTCM » 31/5/2008 12:03

tiagopt Escreveu:Estou tentado adquirir alguns livros de bolsa no estrangeiro, mas tenho algum receio. Como já foi discutido em alguns tópicos, os importados dos US podem ficar presos na alfândega, o que seria bastante chato :?

Gostava que vocês partilhassem como costumam fazer, já que há dois livros específicos que eu queria mesmo adquirir e não encontro em portugal :|

Digam qualquer coisa :lol:

Quais são os livros ?

Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."

Registado: 28/2/2007 14:18

por curvedair » 31/5/2008 11:59

Tiago, na esmagadora maioria das vezes os livros que importamos pessoalmente não têm despacho alfandegário; não pagam taxas.

Registado: 19/4/2007 0:49

por salvadorveiga » 31/5/2008 2:41

amazon.co.uk

;)

Registado: 12/3/2008 22:06

Livros importados

por tiagopt2 » 31/5/2008 2:15

Estou tentado adquirir alguns livros de bolsa no estrangeiro, mas tenho algum receio. Como já foi discutido em alguns tópicos, os importados dos US podem ficar presos na alfândega, o que seria bastante chato :?

Gostava que vocês partilhassem como costumam fazer, já que há dois livros específicos que eu queria mesmo adquirir e não encontro em portugal :|

Digam qualquer coisa :lol:

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carvman, fincas, HFCA, iniciado1, latbal, macau5m, malakas, MiamiBlue, Mmmartins, MR32, O Magriço, PMP69, trilhos2006 e 153 visitantes