Falha do banco
7 mensagens
|Página 1 de 1
Isso de dizer que a cotação maxima ja foi atingida não e desculpa, nem serve como forma de contestação.
Agora pode é dizer ao seu banco que queria vender no 1º dia e tem que ter provas disso, que conforme a lei eles não disponibilizaram os direitos e que se não os venderem a esse preço faz uma queixa a CMVM.
Não se esqueça que tem que ter provas senão esqueça.
Agora pode é dizer ao seu banco que queria vender no 1º dia e tem que ter provas disso, que conforme a lei eles não disponibilizaram os direitos e que se não os venderem a esse preço faz uma queixa a CMVM.
Não se esqueça que tem que ter provas senão esqueça.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Eu sugiro que faças uma reclamação exigindo que te compensem pela perda que tiveste. Essa perda é fácil de calcular com base na data da ordem dada e nos preços que foram feitos no mercado a essa hora. Claro que se tiveres a falar de MUITOS direitos e o diferencial em montante for enorme em função do cálculo ser feito com preços da hora da ordem ou de uma hora mais tarde, podes ter que chegar a acordo com o banco raeltivamente ao montante a ser ressarcido....
Se o erro é do Banco ele devia assumir isso, mas como provas que era no valor máximo que querias vender? fizeste alguma ligação para lá ou enviaste algum mail? ou seja há algo gravado teu em que comproves isso?
Senão tenho dúvidas como poderá ser feita a indeminização...
Tive uma situação similar, mas foi não ter o capital disponivel e como tal n conseguir investir... o caso ainda ta em análise :\
Senão tenho dúvidas como poderá ser feita a indeminização...
Tive uma situação similar, mas foi não ter o capital disponivel e como tal n conseguir investir... o caso ainda ta em análise :\
Falha do banco
Boas
O que fazer quando o banco nao coloca os direitos para negociação em carteira e so o faz 3 dias depois, e quando, em principio, o maximo da cotação para negociação foi atingido nesses dias?
O banco deve assumir esse máximo?
O que fazer?
Desde já o meu obrigado
O que fazer quando o banco nao coloca os direitos para negociação em carteira e so o faz 3 dias depois, e quando, em principio, o maximo da cotação para negociação foi atingido nesses dias?
O banco deve assumir esse máximo?
O que fazer?
Desde já o meu obrigado
7 mensagens
|Página 1 de 1