Prorealtime
7 mensagens
|Página 1 de 1
O Metastock 10.0 é uma ferramenta decente porque o data provider é a reuters.
Olha que não, olha que não

A Reuters é a dona do Metastock e como é natural, o seu serviço de cotação em tempo real ou EOD está integrado no proprio metastock.
No entanto, a grande maioria dos data providers existentes disponibiliza os dados em formato metastock. Os que fornecem os dados em formato .csv o próprio metastock trata-se de os converter no seu próprio formato.
O formato metastock é o standard adoptado pela industria mas a Reuters não tem a exclusividade sobre o programa. Cada cliente é livre de escolher o seu proprio data provider. Isto em termos de EOD pois em termos de real time a situação já é diferente.
um abraço,
arnie
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Re: Ajustes
joao4702 Escreveu:Já agora alguém no caldeirão tem Metastock 10.0?
Pronto!
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Ajustes
Caros,
Apesar do meu esforço no sentido de actualizarem a base de dados não actualizaram devidamente e colocaram um factor de ajuste completamente disparatado no caso da Sonae SGPS e Inapa.
Enfim, penso que conseguia ganhar uns trocos como fornecedor de dados decentes...quem sabe...
A reuters e bloomberg esses são os grandes players em termos de base de dados. O prorealtime de certeza que não trabalha com estes.
Grita-se urgente por profissionalismo no mundo da bolsa e dos intervenientes que trabalham neste ramo.
Já agora alguém no caldeirão tem Metastock 10.0?
Obrigado.
Apesar do meu esforço no sentido de actualizarem a base de dados não actualizaram devidamente e colocaram um factor de ajuste completamente disparatado no caso da Sonae SGPS e Inapa.
Enfim, penso que conseguia ganhar uns trocos como fornecedor de dados decentes...quem sabe...
A reuters e bloomberg esses são os grandes players em termos de base de dados. O prorealtime de certeza que não trabalha com estes.
Grita-se urgente por profissionalismo no mundo da bolsa e dos intervenientes que trabalham neste ramo.
Já agora alguém no caldeirão tem Metastock 10.0?
Obrigado.
Prorealtime
Em função dos vários pedidos para ajuste dos gráficos da SonaeSGPS e Inapa informo que estes já se encontram disponíveis na plataforma do prorealtime.
Em situações deste tipo pediram-me para relativamente ao titulo em causa enviar via mail:
Nome do titulo e correspondente Praça
Data de ex-rights
Data de ajustamento
Factor de correcção dos preços
Cumprimentos.
Em situações deste tipo pediram-me para relativamente ao titulo em causa enviar via mail:
Nome do titulo e correspondente Praça
Data de ex-rights
Data de ajustamento
Factor de correcção dos preços
Cumprimentos.
7 mensagens
|Página 1 de 1