Caldeirão da Bolsa

Titulo a SEGUIR >>>>

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Luka! » 26/5/2008 20:31

Cubriclas Escreveu:Luka depois conta como foi pois a brisa vai dar um tombo! :?
Pensei que ia ler que estava num ponto de venda...e vejo que escreveste de compra...estou certo?

Abraço. :wink:

CONTINUO A ACUMULAR ...calmamente
:wink:
Anexos
brisa.png
BRISA Buy Point !
brisa.png (241.25 KiB) Visualizado 638 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

Registado: 21/10/2003 21:48

por Ulisses Pereira » 23/5/2008 12:37

Cubriclas, relembro que é obrigatório que justifiques as tuas opiniões com argumentos.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Cubriclas » 23/5/2008 11:03

Luka depois conta como foi pois a brisa vai dar um tombo! :?
Pensei que ia ler que estava num ponto de venda...e vejo que escreveste de compra...estou certo?
Em todo o caso é para seguir para as próximas semanas, mas no entanto estou negativo para o caminhar da nossa menina das estradas!
Abraço. :wink:
Uma boa análise é 90% do sucesso...os outros 10% é pura sorte...

Registado: 23/7/2007 20:55

A Brisa no curto prazo

por dreamkeeper2005 » 23/5/2008 10:29

É assim que eu vejo a Brisa no curto prazo.
Neste caso queria estar errado...
Não tenho Brisa em carteira.
Anexos
Figura1.jpg
Figura1.jpg (51.54 KiB) Visualizado 1169 vezes

Registado: 30/3/2008 16:57

Titulo a SEGUIR >>>>

por Luka! » 23/5/2008 8:15

Noticia saida recentemente ... mas eu não gosto de comprar no "pico" no momento da noticia... prefiro esperar um pouco para que desça a preços mais convenientes... : relembro que o objectivo em bolsa é comprar em baixo ... e vender em cima eh!

A especulação vai continuar ... mas o preço é menor...
Analistas
Especulação na Brisa vai continuar após reforço da Babcock & Brown
O reforço da Babcock & Brown (B&B) no capital da Brisa vai manter activa a especulação em torno da concessionária de auto-estradas nacional, quer quanto à possibilidade de uma "resposta" por parte da Abertis, quer quanto a possíveis movimentos de consolidação envolvendo a empresa liderada por Vasco de Mello.

--------------------------------------------------------------------------------

Paulo Moutinho
paulomoutinho@mediafin.pt

O reforço da Babcock & Brown (B&B) no capital da Brisa vai manter activa a especulação em torno da concessionária de auto-estradas nacional, quer quanto à possibilidade de uma "resposta" por parte da Abertis, quer quanto a possíveis movimentos de consolidação envolvendo a empresa liderada por Vasco de Mello.

"Prevemos que a especulação de fusões e aquisições continue", afirma o Espírito Santo Research (ESR), enquanto o BPI escreve no "Iberian Daily" que o reforço da B&B (para mais de 15% do capital) aumenta a "especulação acerca de um possível reforço da Abertis como resposta à movimentação da B&B".

Com o reforço da B&B, a Abertis foi relegada para segunda maior accionista da Brisa. "Lembramos que a Abertis tem vindo a reiterar o seu interesse em projectos comuns com a Brisa", e repetindo que não tem intenções "hostis" para com a concessionária de auto-estradas nacional.

A Abertis considera mesmo "a possibilidade de desinvestir, caso não veja espaço para o desenvolvimento de projectos", salienta o BPI que continua a recomendar "manter" títulos da Brisa, avaliando-os em 10,95 euros. As acções da Brisa [Cot] seguiam a perder 0,21% para 9,50 euros.

TECNICAMENTE >>>
O RSI esta numa zona de compra
a Tendencia LP é saudavel
esta sobre a zona de suporte...

Anexos
brisa.PNG
Brisa no BUY POINT
brisa.PNG (241.25 KiB) Visualizado 1317 vezes
Editado pela última vez por Luka! em 27/5/2008 8:38, num total de 1 vez.
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

Registado: 21/10/2003 21:48

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: brunoktm, CC-5, Goya777, macau5m, Mar58 e 75 visitantes