Caldeirão da Bolsa

Streamer e qual o melhor banco!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MNFV » 26/5/2008 19:36

O melhor streamer, sem contas especiais, que eu vi a funcionar é o do BIG. Faz a diferença em relação ao do BEST que é bastante mau.

Quanto às disponibilidade do dinheiro na venda, qualquer banco de investimento o permite.

Registado: 28/12/2007 17:02

por crusas » 26/5/2008 19:35

Aconselho-te vivamente a deixar-te estar como estás.

Quando descobrires o significado de "para "acontecer" a transacção contabilisticamente", quando perceberes que as vezes perder tempo pode significar "não perder dinheiro" e quando tiveres um pouco mais de paciencia, que bem precisa é por estas bandas (refiro-me à bolsa) então ai sim preocupa-te como esse pormenor. Né?

BN! Mas cuidado que estamos em BEAR!

Registado: 29/11/2007 2:46

Streamer e qual o melhor banco!!

por hdfernandes » 26/5/2008 19:23

Boas... Já deve haver montes de tópicos sobre isto, mas sinceramente falta-me um pouco de tempo para procurar e pesquisar!

Sou mais ou menos um principiante nos negócios da bolsa. Até agora usei o millennium uma vez que tinha conta.

Ora, já dei conta dos elevados preços que eles praticam, mas têm aquela ferramenta - o streamer que é de borla né...

O que acham da Caixa, é que tenho lá conta.
Já andei a investigar... Big, B7, Best. Qual será a melhor opcção? e todos eles têm um streamer de borla?? é que para mim era importante ter...

E ja agora, nestes bancos também acontece ter de esperar uns dias para "acontecer" a transacção contabilisticamente. É que com isso perde-se tempo... é uma seca... tempo é dinheiro

Obrigado desde já

Registado: 26/5/2008 19:15

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], CC-5, Google [Bot], Google Adsense [Bot], macau5m, Mar58 e 94 visitantes