David Nichols - FMR for May 22nd
4 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado ptmasters!
E pena que o Nichols nao analise o VIX...
Por agora continuamos em fase de pura complacencia.
Como escrevi no dia 20, "o VIX la comecou a subir e nao vejo o que e que o pode parar ate ao 22/23...".
Isso implicaria perdermos pelo menos mais uns 40 pontos no SPX, talvez mesmo mais uns 60 pontos. Portanto deveriamos ir ate aos 1355-1335. Quiça aos 1326 do Nichols com um overshooting tipico dos movimentos extremos.
A partir dai, so Deus sabe
... Mas o Nichols e capaz de ter razao, talvez seja uma excelente oportunidade de compra... Seria certamente no curto prazo, "the one million dollar question" e se seria tambem uma oportunidade de medio prazo como ele advoga.
Dito isto, o mercado tera sempre razao e eu so de vez em quando...
Um abraço,
Eagle Eye
Por agora continuamos em fase de pura complacencia.
Como escrevi no dia 20, "o VIX la comecou a subir e nao vejo o que e que o pode parar ate ao 22/23...".
Isso implicaria perdermos pelo menos mais uns 40 pontos no SPX, talvez mesmo mais uns 60 pontos. Portanto deveriamos ir ate aos 1355-1335. Quiça aos 1326 do Nichols com um overshooting tipico dos movimentos extremos.
A partir dai, so Deus sabe

Dito isto, o mercado tera sempre razao e eu so de vez em quando...
Um abraço,
Eagle Eye
- Registado: 5/1/2008 22:22
Obrigado pt pela letter
Uma eventual ida aos 1326 como ele refere seria um teste enorme ao mercado
Muita gente que entrou longo nos últimos ficaria em maus lençois.
Acho que uma descida forte neste momento seria mais difícil de conter relativamente as descidas anteriores.... o FED dificilmente poderá fazer cortes de 75 pts de uma só vez....
Vamos indo e vamos vendo
Mais uma vez obrigado ptmasters

Uma eventual ida aos 1326 como ele refere seria um teste enorme ao mercado

Acho que uma descida forte neste momento seria mais difícil de conter relativamente as descidas anteriores.... o FED dificilmente poderá fazer cortes de 75 pts de uma só vez....
Vamos indo e vamos vendo

Mais uma vez obrigado ptmasters

"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
David Nichols - FMR for May 22nd
Boas,
A letter para hoje.
1 ab e bn
A letter para hoje.
1 ab e bn
- Anexos
-
22052008-FMR.pdf
- (47.53 KiB) Transferido 297 Vezes
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
4 mensagens
|Página 1 de 1