Dax...21/05
9 mensagens
|Página 1 de 1
Boa tarde,
para princípio de conversa
, quero informar, os digníssimos, que só agora me foi possível escrever...depois, dizer que o valor de fecho, que tenho, são os 7.040,83 pts e depois.....
dizer ao carcanhol que a linha dele está lá...dei um retoquezito e...está pronta...
Linhas à parte, este movimento continua muito Bull e dizer o contrário é falsear o que o gráfico diz...subida consistente, com recuos no preço mas, tendo o cuidado de não fazer mínimos inferiores...como sou muito chatinho...continuo bull até que os 6.960 pts sejam quebrados...
Comparem os gráficos da menina e do primo " com olhos em bico" desde o mínimo do dia 17 de Março e digam da vossa justiça...
Abraço e
Cmpts
( amanhã, não se ponham aos berros pelo jaor...e na sexta igual
.... vou a banhos,não sei aonde mas....vou, quando muito...na banheira
)
para princípio de conversa

Linhas à parte, este movimento continua muito Bull e dizer o contrário é falsear o que o gráfico diz...subida consistente, com recuos no preço mas, tendo o cuidado de não fazer mínimos inferiores...como sou muito chatinho...continuo bull até que os 6.960 pts sejam quebrados...
Comparem os gráficos da menina e do primo " com olhos em bico" desde o mínimo do dia 17 de Março e digam da vossa justiça...
Abraço e
Cmpts
( amanhã, não se ponham aos berros pelo jaor...e na sexta igual

- Anexos
-
- dax.png (15.11 KiB) Visualizado 704 vezes
-
- nikkei para o carcanhol...hehehehe.png (16.53 KiB) Visualizado 697 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
- GOE - Escreveu:Alguém me pode indicar pff qual o fecho do DAX? No meu banco tenho "INDICES - ALEMANHA - XETRA - DAX30 7,040.83 -1.09% 21-05 16:42"
E no prorealtime 7047,20 .. Qual é o valor correcto?
Muito obrigado e bons negócios
No boursorama está 7.040.83.
Cumprimentos,
ltelesster
- Registado: 29/11/2007 9:51
Antes de mais os meus sinceros parabéns a todo o fórum pelos seus conteúdos. Acho que pode ser considerada uma verdadeira escola com a partilha de ideias e vivências de pessoas com posturas tão díspares, nos mercados.
Para alguém que está de regresso passados alguns anos de afastamento (talvez me entusiasme, algum dia, a conta as minhas histórias de maus "trades" no tópico apropriado) tem sido uma ajuda preciosa no recolher de informação.
Posto isto, e em relação ao "nosso" DAX, penso que o dito cujo gap foi fechado, não?
JAOR, quando for possível e se possível, um comentariozito ao decorrer da sessão e prespectivas vinham mesmo a calhar...
Obrigado.
Para alguém que está de regresso passados alguns anos de afastamento (talvez me entusiasme, algum dia, a conta as minhas histórias de maus "trades" no tópico apropriado) tem sido uma ajuda preciosa no recolher de informação.
Posto isto, e em relação ao "nosso" DAX, penso que o dito cujo gap foi fechado, não?
JAOR, quando for possível e se possível, um comentariozito ao decorrer da sessão e prespectivas vinham mesmo a calhar...
Obrigado.
- Registado: 29/11/2007 2:37
Dax...21/05
Bom dia pessoal dos negócios!
Na escola uma pessoa aprede que copiar é feio! No meu tempo dava direito até a umas reguadas na palma da mão
...que o aço da mesa (vulgarmente camada de carteira) servia para arrefecer!
Velhos tempos!
Na altura eramos apenas pequenos seres inocentes a aprender o b e a ba (não confundir com bahh!
) longe de conhecer termos como "subprime" RSI LTA etc.
Velhos tempos!
Onde é que eu ia mesmo...ah! Copiar, é isso copiar...se o Dax andasse na escola fartava-se de apanhar réguadas!
Os futuros vão ao verde e o Dax pimba veste a camisola da Irlanda! Os futuros vão ao red, e vai ao roupeiro vestir a velhinha camisola do benfica autografada pelo Eusébio! Agora acho que até já tem uma do Manchester
(para quando a do Eusébio está a lavar
)
JAOR já sei que não gostas nada desta abordagem mas fazer o quê a "xetra" não estuda não tem ideias próprias, logo passa a vida a copiar!
Demanhã ainda fez uma gracinha mas... tinhamos um "GAP" para fechar ....oops já fechou e de que maneira!
JAOR viste o Nikkei ontem a fazer-se dificil a fechar o "GAP" á tanja como quem diz daqui não passa e hoje passou e bem!
Se calhar pensavam que isto ficava só com um dia no vermelho não?
A coisa deve ter parado na minha linha!
Na escola uma pessoa aprede que copiar é feio! No meu tempo dava direito até a umas reguadas na palma da mão

Velhos tempos!
Na altura eramos apenas pequenos seres inocentes a aprender o b e a ba (não confundir com bahh!

Velhos tempos!
Onde é que eu ia mesmo...ah! Copiar, é isso copiar...se o Dax andasse na escola fartava-se de apanhar réguadas!

Os futuros vão ao verde e o Dax pimba veste a camisola da Irlanda! Os futuros vão ao red, e vai ao roupeiro vestir a velhinha camisola do benfica autografada pelo Eusébio! Agora acho que até já tem uma do Manchester

JAOR já sei que não gostas nada desta abordagem mas fazer o quê a "xetra" não estuda não tem ideias próprias, logo passa a vida a copiar!

Demanhã ainda fez uma gracinha mas... tinhamos um "GAP" para fechar ....oops já fechou e de que maneira!

JAOR viste o Nikkei ontem a fazer-se dificil a fechar o "GAP" á tanja como quem diz daqui não passa e hoje passou e bem!
Se calhar pensavam que isto ficava só com um dia no vermelho não?
A coisa deve ter parado na minha linha!
Editado pela última vez por carcanhol em 21/5/2008 12:01, num total de 1 vez.
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
9 mensagens
|Página 1 de 1