Votação para a Edp Renováveis.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Vou bloquear este tópico senão começa a ocorrer uma dispersão de posts sobre o mesmo assunto em dois tópicos identicos.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Ok, obrigado na mesma...
De qualquer maneira a imprensa deve dar dados mais concretos ao longo da semana...
Mas o mais provavel é não ir, os mercados não dão sinal de recuperação...
Vou-me limitar a observar os tópicos respectivos...
Abraço
De qualquer maneira a imprensa deve dar dados mais concretos ao longo da semana...
Mas o mais provavel é não ir, os mercados não dão sinal de recuperação...
Vou-me limitar a observar os tópicos respectivos...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Já há um tópico parecido. Vou-te responder o que já tinha respondido por mp a outro participante:
Sinceramente acho que não é muito útil porque esse tipo de votação tende a não ser imparcial. As pessoas não são obrigadas a votar e como tal, quem não se interessa pelo assunto nem sequer abre o tópico e muito menos vota.
Acho mais interessante o debate, um pouco como já se está a fazer, no tópico em que as pessoas dizem se vão ou não e as razões.
Isso acaba por ser mais útil e mais interessante do que uns números que nunca sabemos que significado têm ao certo, até porque não temos qualquer termo de comparação.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Votação para a Edp Renováveis.
Boa tarde.
Marco António será que há a possibilidade de criares um tópico com uma votação para saber quem realmente vai subscrever a Edp R.
Poderia ser com:
1-Vou subscrever de certeza
2-Estou na duvida
3-Não vou mesmo subscrever.
Peço isto porque estou muito indeciso no que hei-de fazer. E se o fizer estou na duvida em relação ao valor que hei-de pedir, e para não pedir demais e ficar com tantas...
Se puderes agradecia, senão ignora...
Abraço
Ps: desculpa abrir novo tópico
Marco António será que há a possibilidade de criares um tópico com uma votação para saber quem realmente vai subscrever a Edp R.
Poderia ser com:
1-Vou subscrever de certeza
2-Estou na duvida
3-Não vou mesmo subscrever.
Peço isto porque estou muito indeciso no que hei-de fazer. E se o fizer estou na duvida em relação ao valor que hei-de pedir, e para não pedir demais e ficar com tantas...
Se puderes agradecia, senão ignora...
Abraço
Ps: desculpa abrir novo tópico
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
5 mensagens
|Página 1 de 1