ok pensar de bcp
13 mensagens
|Página 1 de 1
Já chega de bater no "ceguinho".

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re: bcp
xandy Escreveu:a idea esta certo ,mais eu acho k ta algo k noa esta bater certo com os anilistas,para min eu acha k vai aver alguma supressa ,mais vamos la ver ,preco 1,85 pre enquanto
Nossa Senhora!!! Escrever assim, não dá direito a multa da CMVM?
xandy Escreveu: a idea esta certo ,mais eu acho k ta algo k noa esta bater certo com os anilistas,para min eu acha k vai aver alguma supressa ,mais vamos la ver ,preco 1,85 pre enquanto
Credo!... Isto é violência verbal!...
Re: ok pensar de bcp
xandy Escreveu:o k penso de bcp em medio prazo
Só passado, alguma meia hora, é que precebi, que querias dizer: "O que pensar do BCP"

Só conseguia ler: "zero killed pensar de bcp"
Bolas!!
xandy Escreveu: a idea esta certo ,mais eu acho k ta algo k noa esta bater certo com os anilistas,para min eu acha k vai aver alguma supressa ,mais vamos la ver ,preco 1,85 pre enquanto
Eh pá, podias antes escrever em crioulo, que decerto haveria mais malta a perceber...
Cumps.
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"
bcp
a idea esta certo ,mais eu acho k ta algo k noa esta bater certo com os anilistas,para min eu acha k vai aver alguma supressa ,mais vamos la ver ,preco 1,85 pre enquantodreamkeeper2005 Escreveu:Sex Pistols disse:
Concluindo o raciocinio, sou apologista da ideia que o titulo vai descer bastante mais![]()
Qual é o teu target?
vá lá ...arrisca...uma previsão.
- Registado: 15/5/2008 11:26
A minha opinião relativamente a este topico (titulo) é:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... ht=#501595
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... ht=#501595
- Registado: 15/4/2008 10:52
Já que alguém abriu este tópico e nada disse, e para que não haja tópicos sem sumo, venho espremer aqui a minha perspectiva dum titulo que acompanho há mais de uma década.
Depois de fazer um monumental H&S em 2007 com uma Head que teve duas necklines a do pescoço activada em Agosto e a da «cintura» (eheheh) activada em Janeiro 2008 e ambas completadas com uma precisão milimetrica, sentou-se dentro dum triangulo descendente, que está perto de se partir.
Se confirmar a figura teremos um target aproximado de 1.20, se inverter e entrar em Bull mode a quebra daquele triangulo poderá levá-la aos 2,40 ou 2,50.
É um pau de dois bicos. Tenho isto em carteira desde que olho para a bolsa. Nunca me deu nada a ganhar. Comprei porque o gerente da Nova Rede me aconselhou e decidi pouco depois que era para os netos.
Abraço
Depois de fazer um monumental H&S em 2007 com uma Head que teve duas necklines a do pescoço activada em Agosto e a da «cintura» (eheheh) activada em Janeiro 2008 e ambas completadas com uma precisão milimetrica, sentou-se dentro dum triangulo descendente, que está perto de se partir.
Se confirmar a figura teremos um target aproximado de 1.20, se inverter e entrar em Bull mode a quebra daquele triangulo poderá levá-la aos 2,40 ou 2,50.
É um pau de dois bicos. Tenho isto em carteira desde que olho para a bolsa. Nunca me deu nada a ganhar. Comprei porque o gerente da Nova Rede me aconselhou e decidi pouco depois que era para os netos.
Abraço
- Anexos
-
- Figura1.jpg (105.52 KiB) Visualizado 1411 vezes
- Registado: 30/3/2008 16:57
Re: ok pensar de bcp
ok, pensar é bom
xandy, vai ao thread do BCP ver as opiniões, pá

xandy, vai ao thread do BCP ver as opiniões, pá

xandy Escreveu:o k penso de bcp em medio prazo
13 mensagens
|Página 1 de 1