Suckers Rally - AT
8 mensagens
|Página 1 de 1
scpnuno Escreveu:Quico!!!
Confessa!!! Diz lá que não pensaste em mim (salve seja, lá levo eu um estalo da Sra. Quico) quando fizeste este gráfico.
E que não aprendeste com a "minha AT" umas coisinhas nos ultimos tempos
Beijoca amiga
É verdade, eu confesso! Inspiração não me faltou!

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Hehehehe, tá boa Quico.
A bolsa normalmente leva os investidores até ao limite, tal e qual a imagem. Quando os suckers que estão de fora chegarem ao limite deles e pensarem " Afinal sempre vai para cima..." já vão tarde e chegou o momento desses surfistas abandonarem a onda, depois o papel inverte-se. É sempre assim,sempre foi e continuará a ser, os limites da paciência e das convicções estão sempre a ser testados pelo mercado, e o mercado vai sempre um bocadinho mais para além desses nossos limites, daí as más decisões e as entradas tardias.
1 Abraço
Fiódor
A bolsa normalmente leva os investidores até ao limite, tal e qual a imagem. Quando os suckers que estão de fora chegarem ao limite deles e pensarem " Afinal sempre vai para cima..." já vão tarde e chegou o momento desses surfistas abandonarem a onda, depois o papel inverte-se. É sempre assim,sempre foi e continuará a ser, os limites da paciência e das convicções estão sempre a ser testados pelo mercado, e o mercado vai sempre um bocadinho mais para além desses nossos limites, daí as más decisões e as entradas tardias.
1 Abraço
Fiódor
Fiódor
Ai ai a bolsa...
Primeiro estranha-se, depois entranha-se...
Suckers Rally - AT

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, Eduardo R., iniciado1, PAULOJOAO, Phil2014 e 97 visitantes