Caldeirão da Bolsa

Finanzas Forex

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 7/5/2008 18:22

Rodrigo, vou bloquear este tópico. Qualquer esquema que garanta 10% ao mês tem todas aas condições para ser uma fraude. E , se não for uma fraude, é completamente insustentável e mais cedo ou mais tarde "implode". Infelizmente, a Internet está cheia de esquemas destes.

Tópico bloqueado antes que alguém tenha a mesma infeliz ideia de ir lá depositar dinheiro.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Rodrigo30 » 7/5/2008 18:17

Boas Networker,

A mim ainda ninguém atirou dinheiro para os pés, mas eu já perdi uma pequena fortuna na bolsa.. por isso sou um gato escaldado que tem medo de agua fria... e nestas situações fico estremamente cauteloso.

Como não encontrei nada na net a favor nem contra esta empresa (Finanzas Forex) decidi arriscar uma pequena quantia (400$) a ver se realmente eles cumprem aquilo que prometem. Ate agora, tanto a abertura de conta como o deposito correu dentro do esperado.

Como mostra a figura abaixo, apostei 400$ num plano semestral de Investimento Normal, é suposto a aposta gerar 11% juros mensais durante os 6 meses. A vermelho (348$) esta o valor que irei supostamente ter de juros após os 6 meses.

Ao colocar aqui estes posts pretendo desmascarar ou não, se realmente esta empresa cumpre aquilo que promete ou se será apenas mais uma empresa que pretende enganar as pessoas.

Todos os meses até ao 6º mês irei colocar aqui um print screen igual a este logo após os juros mensais ficarem disponiveis, isto se a empresa (Finanzas Forex)ainda existir passados 6 meses, o que eu espero que sim.. enfim, como tudo na vida é um risco... o risco que corro é perder os meus 400$. :?

Rodrigo
Anexos
Invest2.PNG
Invest2.PNG (38.44 KiB) Visualizado 1331 vezes

Registado: 10/4/2008 19:39

por Networker » 6/5/2008 22:17

Uma vez um amigo meu sentiu uma coisa cair sobre o seu pé. Isto aconteceu em pleno Rossio durante o dia com gente na rua.
Logo um tipo apanhou objecto e mostrou-o ao meu amigo que era um belo maço de notas erroladas com um elástico.
- Quem deixou cair? você viu?

- Não? então vamos dividir, voçê fica com metade e eu com outra metade, concorda?

- Ok eu concordo

- Sim? ok! mas não nos vamos meter aqui a contar o dinheiro no meio da rua, vamos aqui ao lado, o meu cunhado tem ali uma loja e a gente divide lá.

O meu amigo era jovem inexperiente... ficou sem o relógio, blusão carteira, etc.

Só vai perder mesmo os 200 Dolars?
Acredita que alguem tem um sistema que garante 10% ao mês? e se assim for vai dar-se ao trabalho de trabalhar pros outros? gerindo dinheiro dos outros?

Registado: 26/10/2005 16:21

por Rodrigo30 » 6/5/2008 21:23

Crómio Escreveu:Qualquer aplicação que te oferece 10% mês (mínimo), ou seja 120% ano, obviamente não é credível.

E qual o risco? 10% ao mês?

Cuidado....

Ah... e bem vindo ao clube

Abraço

Boas Crómio.. obrigado pelas boas vindas

Eu também estava muito céptico em relação a estes tipos de investimento e não liguei ao site... mas após pesquiza no google sobre esta empresa não encontrei nada... e depois fui ver mais de perto o que dizia o site... eles têm 2 tipos de investimento... agressivo ou alto risco que pode originar juros mensais até aos 40%... e o investimento conservador... que de forma estavel da-te 10% juros mensais...

Reparei também e em relação a outros sites do genero que apareçeram e desapareceram de um dia para outro, outros pontos a favor...

1º Minimo de abertura de conta é de 100 dolares. Fiquei surpreendido com isto, uma vez que outros sites do genero pedem investimentos muito avultados.

2ºEmpresa registada:

Evolution Market Group Inc. Constituída no Panamá com Registro comercial Nº 558703.
Nome comercial: FINANZAS FOREX.

TRADEXWORLD S.A: Com Registro federal Comercial em Genebra Suiça CH660-1257006-4 sujeita às normas e regulamentos dos Organismos suíços, sendo a Suiça um país muito estrito com as empresas de intermediação financeira. Nome comercial: TRADEX SUISSE.

3º Esta em funcionamento desde principio de 2007 e não encontramos nada no google e falar mal nem bem desta empresa.

Estou a ponderar abrir conta com 100 ou 200 dolares a ver se realmente os retornos são os esperados... se forem bom.. se não .. perderei os meus 100 ou 200 dolares.

Se alguem sabe algo mais sobre esta empresa.. por favor partilhe conosco.

Um abraço

Rodrigao :(

por Crómio » 6/5/2008 20:27

Qualquer aplicação que te oferece 10% mês (mínimo), ou seja 120% ano, obviamente não é credível.

E qual o risco? 10% ao mês?

Cuidado....

Ah... e bem vindo ao clube

Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

Finanzas Forex

por Rodrigo30 » 6/5/2008 19:59

Boas pessoal,

Ja alguem ouviu falar deste site de investimento.. são investidores que investem nosso capital e prometem rendimentos minimos mensais na ordem dos 10% do capital investido.. consuante o modelo que escolher-mos... se investimento normal ou agressivo. O minimo para abertura de conta é de 100 dolares.

Finanzas Forex

Nunca fiz este tipo de investimento... qual é vossa opinião... oferecem credibilidade?

Rodrigo ???

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: latbal, PAULOJOAO, Phil2014, Purificaçao, smog63, zulu404 e 68 visitantes