Broker - Gestor de activos
5 mensagens
|Página 1 de 1
broker
estou a pensar em colocar o dinheiro num broker/ gestor (acho que o termo é este)
Fica uma ideia ... http://www.dif.pt/web/pt_pt/portfolio-management
"Entries are easy because any clown can buy a lottery ticket, but exits separate winners from losers" Alexander Elder
Broker - Gestor de activos
Boas a todos.
Sou um leitor do caldeirão há já algum tempo.
Tenho-o usado para me instruir sobre o mercado financeiro e também para fazer alguns trades.
E cada vez mais, sei que nada sei.
Feita esta introdução vou directo ao motivo que me leva colocar este post.
Tenho algum dinheiro de lado que quero investir em acções. No entanto por falta de tempo meu para seguir atentamente (e ao minuto) os mercados e por manifesta falta de conhecimento quer técnico, quer do mercado em si, estou a pensar em colocar o dinheiro num broker/ gestor (acho que o termo é este)
Este dinheiro não é essencial para mim. Ou seja, não estou a sacrificar nada para o poder investir.
Estou disposto a suportar percas até cerca de 60% e penso fazê-lo numespaço temporal de cerca de 3 anos.
Ou seja,
O que gostava de perguntar aos membros do Caldeirão é se têm boas/más experiências, quais as taxas praticadas, como funciona o resgate, quais as casas com esse serviço em portugal, se compensa procurar serviços do género no estrangeiro, etc.
Já estive a procurar no forum mas o que encontro são perguntas sobre corretoras com serviços online.
Cumprimentos para todos
Uly
Sou um leitor do caldeirão há já algum tempo.
Tenho-o usado para me instruir sobre o mercado financeiro e também para fazer alguns trades.
E cada vez mais, sei que nada sei.
Feita esta introdução vou directo ao motivo que me leva colocar este post.
Tenho algum dinheiro de lado que quero investir em acções. No entanto por falta de tempo meu para seguir atentamente (e ao minuto) os mercados e por manifesta falta de conhecimento quer técnico, quer do mercado em si, estou a pensar em colocar o dinheiro num broker/ gestor (acho que o termo é este)
Este dinheiro não é essencial para mim. Ou seja, não estou a sacrificar nada para o poder investir.
Estou disposto a suportar percas até cerca de 60% e penso fazê-lo numespaço temporal de cerca de 3 anos.
Ou seja,
O que gostava de perguntar aos membros do Caldeirão é se têm boas/más experiências, quais as taxas praticadas, como funciona o resgate, quais as casas com esse serviço em portugal, se compensa procurar serviços do género no estrangeiro, etc.
Já estive a procurar no forum mas o que encontro são perguntas sobre corretoras com serviços online.
Cumprimentos para todos
Uly
- Registado: 17/4/2008 11:13
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, GaussSLB47, Hawk66, iniciado1, LCRLCR, PAULOJOAO, Purificaçao, Ugly bull e 114 visitantes