Caldeirão da Bolsa

Trade Idea - Sandisk " gráfico e opinião "

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Gostam deste H&S invertido?

por dreamkeeper2005 » 22/4/2008 11:18

Confirmado ontem este H&S invertido poderá ir aos 35.8, que por acaso é um bom suporte de 2007.
Os volumes também foram bons nos dois ultimos dias.
Anexos
Figura1.gif
Figura1.gif (32.8 KiB) Visualizado 335 vezes

Registado: 30/3/2008 16:57

..................................

por AC Investor Blog » 18/2/2008 22:27

Aqui vai + 1 boneco :wink:
Anexos
sc.png
sc.png (87.09 KiB) Visualizado 429 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por Silveira » 17/2/2008 13:19

Boas,

A acção está com uma tendência de baixa desde meio de Julho de 2007.
Durante este período de queda a acção quebrou em baixa a LT de suporte ascendente que estava a suportar o movimento de alta criado desde 2003, essa quebra em baixa para mim ditou o fim do movimento Bull na acção.
No curto prazo eu estava á espera que a acção tivesse um movimento de alta depois de ter quebrado a resistência do canal descendente, no entanto a acção lateralizou tendo na sexta-feira dado novo sinal de queda com um fecho abaixo do suporte do movimento lateral de curto prazo criado desde Janeiro.
As perspectivas para a acção não são as melhores, a haver a criação de um novo mínimo este ano irei olhar para o RSI a ver que informação me dará.

Abraço, Silveira
Anexos
sndk_lp.png
sndk_lp.png (40.64 KiB) Visualizado 546 vezes
sndk_cp.png
sndk_cp.png (30.15 KiB) Visualizado 547 vezes

Registado: 5/11/2002 19:00

Trade Idea - Sandisk " gráfico e opinião "

por AC Investor Blog » 17/2/2008 12:18

SNDK - Stock is trading just $1 buck above it’s 52 week low of 24.29, and well below its high of $59,75. A close below $25,25 would impart further weakness and could a subsequent drop to $24.29. KD is showing weakness as K line is now below D line. At the moment, I favour a positive view on the stock and expect the share price to hold above the support at $24.29. However you should keep in mind that stock is in a Strong Bear Market.
Anexos
sc.JPG
sc.JPG (111.49 KiB) Visualizado 579 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, GaussSLB47, Hawk66, iniciado1, LCRLCR, PAULOJOAO, Purificaçao, Ugly bull e 113 visitantes