Caldeirão da Bolsa

Prorealtime: Trend module

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por salvadorveiga » 18/4/2008 22:21

sim concordo que 25 € mensais...que é o minimo que eu vi... parece que em termos de alertas so recorrendo ao yahoo e a outros do género... por acaso a plataforma da Saxo Bank n faz isso nao ? :lol: (sem ser o stop pois claro) Já agora falando em stop pergunto esta dúvida...

Uma acção a 4.50 imaginemos que está perante uma resistência, a 4.60 e eu quero que quando a quebrar comprar portanto ponho a 4.64 por exemplo. Que tipo de ordem deve ser ? Stop de Compra certo ?

Isto das ordens as vezes ainda me faz confusão...

Registado: 12/3/2008 22:06

por MarcoAntonio » 18/4/2008 22:10

salvadorveiga Escreveu:é isso q estou a fazer... tou a ver os tutorial videos e ja me estou a ambeintar +/- por acaso tem muito potencial... era bom era o alerta funcionar igualmente para o FREE.

Então se tirasse cafezinhos gratuitamente era um mimo.
:wink:

Eles têm de ganhar dinheiro com alguma coisa. Para mim, enquanto ferramenta Free, é a melhor ferramenta que já encontrei e para o que é normal, disponibiliza muitíssima coisa e com uma qualidade muito interessante.

Já os serviços pagos na minha opinião são excessivamente caros (de certa forma, quem paga esses serviços vai estar a pagar "a utilização dos utilizadores free").
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por salvadorveiga » 18/4/2008 22:07

MarcoAntonio Escreveu:Salvador, clica em Help -> Tutorials se estás com dificuldade em te adaptares ao software.

é isso q estou a fazer... tou a ver os tutorial videos e ja me estou a ambeintar +/- por acaso tem muito potencial... era bom era o alerta funcionar igualmente para o FREE.

Assim punhamos alertas apos uma quebra duma boa resistencia duma acção que quiséssemos entrar e tumba... vou continuar a explorar isto.

por MarcoAntonio » 18/4/2008 20:34

Salvador, clica em Help -> Tutorials se estás com dificuldade em te adaptares ao software.
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por salvadorveiga » 18/4/2008 20:25

Fui sacar este software uma vez que o pessoal quase todo usa...

Nao percebi nada daquilo... tipo não sabia configurar nada !! Os preços sao logaritmicos ?

Que raio é aquela linha continua no grafico verde e encarnada alternando de cores ? Nao me parece ser este novo modulo pq desliguei e aquela linha continua...

Se me puderem dar ajuda a configurar isto minimamente...

Para que são o Search n sei que que tem opções como bullish Bearish etc ? Procura as acções que tem indicaodres bullish ?

Bem acho q vou ler o tutorial disto pa me famiiliarizar...

um abraço

por MarcoAntonio » 18/4/2008 18:51

Duartini, o emaranhado é da nova funcionalidade, podes desligar.

Aproveito para pedir para não colocarem gráficos tão grandes (especialmente com branco à volta), torna os posts dificeis de ler desnecessariamente.
Imagem

Administrador Fórum

por duartini » 18/4/2008 18:49

O meu também está meio emaranhado com algumas acções. Abraço.

Registado: 29/11/2007 3:00

por zguibz » 18/4/2008 18:45

Eh pá, o Prorealtime tá com uma gaffe de todo o tamanho no gráfico do DAX. :!:

Ou será só no meu :?:

Fica o boneco, reparem na elipse amarela, se conseguirem no meio de tanto emaranhado! :lol:

abraços
zguibz
Anexos
Sem.jpg
Sem.jpg (92.76 KiB) Visualizado 1215 vezes
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!

Registado: 30/8/2006 19:09

por MarcoAntonio » 18/4/2008 18:26

Já agora, coloco estes dois gráficos a título de exercício comparativo e que julgo que ilustrará bem o que referi.

Quase todos os suportes/resistências estão correctos, à parte de alguns desfasamentos, um que não considero minimamente relevante e algumas "prioridades" trocadas: por exemplo, o valor mais importante do gráfico é um dos suportes assinalados como menos importante e não está projectado para trás (antes de ter sido resistência, já tinha sido suporte).

Bom, mas no geral, nem está mal de todo, está bastante razoável e as coisas fazem bastante sentido...

Depois vêm as linhas. Bem...

Eu acho que não se aproveita nenhuma (há uma que está +/- mas também é uma linha pouco importante e mesmo assim está desfasada).

Algumas são do mais incompreensível que há!
Anexos
altri-d.PNG
altri-d.PNG (58.42 KiB) Visualizado 1228 vezes
altri-e.PNG
altri-e.PNG (59.95 KiB) Visualizado 1224 vezes
Imagem

Administrador Fórum

por MarcoAntonio » 18/4/2008 18:01

A nível de suportes/resistências até funciona mais ou menos (mesmo assim está longe de ser perfeito).

Mas em termos de linhas está bastante fraco, traça montes de linhas sem sentido nenhum e mesmo as que têm sentido a maior parte das vezes deixam a desejar na forma como surjam (deslocadas e etc).

A somar a isto, em termos de linhas parece-me que funciona com um prazo relativamente curto (menos de um ano) escapando-lhe linhas importantíssimas...
Imagem

Administrador Fórum

Re: Muito melhor

por redhot » 18/4/2008 9:28

Zroof Escreveu:Na realidade ficou muito melhor do que as duas plataformas anteriores.
Se o numero de utilizadores começar a crescer penso que vamos ter de pagar qualquer coisa, mais dia menos dia. Mas até era merecido!
De qualquer dos modos espero que não me ouçam... :mrgreen:

End of day é free para aguçar o apetite do pessoal...

Em realtime pagas. E posso dizer por experiência própria que em realtime é fabulástico!!!!!
Monkey Trader

"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]

Registado: 20/3/2007 18:26

Muito melhor

por Zroof » 18/4/2008 1:27

Na realidade ficou muito melhor do que as duas plataformas anteriores.
Se o numero de utilizadores começar a crescer penso que vamos ter de pagar qualquer coisa, mais dia menos dia. Mas até era merecido!
De qualquer dos modos espero que não me ouçam... :mrgreen:

Registado: 30/1/2008 1:50

por Luis19 » 17/4/2008 18:51

Obrigado.
:)

Registado: 4/12/2007 16:30

por duartini » 17/4/2008 18:48

O tred novo módulo do prorealtime funciona às mil maravilhas com todas as minhas acções do psi, etc. À excepção de algumas do mercado americano. Como é bem maior que o nosso ainda deve estar a ser implementado o sistema nestas acções. Mais alguém têm este problema? Abraço.

por tonando » 17/4/2008 18:43

Luis19 Escreveu:O ProRealTime End of day abrange as cotadas do PSI Geral ou só do PSI20?

Abrange quase todos os Índices (americano e europeu)

Abraço
Bons Negócios
Tó Nando

Registado: 29/11/2007 13:56

por - GOE - » 17/4/2008 18:41

Luis19 Escreveu:O ProRealTime End of day abrange as cotadas do PSI Geral ou só do PSI20?

PSI Geral, vale a pena registar-se caro Luis19 é uma excelente ferramenta e alem disso é freeware :wink:

Registado: 5/12/2007 16:26

por Luis19 » 17/4/2008 18:38

O ProRealTime End of day abrange as cotadas do PSI Geral ou só do PSI20?

Registado: 4/12/2007 16:30

por duartini » 17/4/2008 18:21

Sim espectacular. :)

por tonando » 17/4/2008 17:32

Já tinha visto e acho que tá muito bem

Já tinha colocado num outro tópico mas assim num tópico novo é melhor.

Há dias andava alguém à procura de um site para análise técnica e este vem mesmo a calhar.

Abraço.
Bons Negócios
Tó Nando

Registado: 29/11/2007 13:56

por - GOE - » 17/4/2008 17:29

Simplesmente genial esta nova funcionalidade, para quem não percebe muito de AT isto facilita bastante as coisas..

Registado: 5/12/2007 16:26

Prorealtime: Trend module

por redhot » 17/4/2008 17:07

Dêem uma olhada neste novo módulo. Interessante.

Basta clicar no grafico da primeira página do site: www.prorealtime.com
Monkey Trader

"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]

Registado: 20/3/2007 18:26

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 84 visitantes