a minha teoria sobre ordens ao melhor
2 mensagens
|Página 1 de 1
Bomdia, o está pouco claro.
O que estás a sugerir ao certo? Que investidores com muito capital vendam grandes quantidades ao melhor para gerar pânico e depois comprarem mais barato, é isso?
O que estás a sugerir ao certo? Que investidores com muito capital vendam grandes quantidades ao melhor para gerar pânico e depois comprarem mais barato, é isso?
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
a minha teoria sobre ordens ao melhor
Gostava que os mais entendidos nestes meandros da bolsa me dissessem se a minha teoria de principiante está correcta ou não:a minha tese é a de que ,por vezes, alguns accionistas com bastante capital dão ordens ao melhor , em determinados contextos em que conseguem comprar com um preço médio alto e com essa ordem ao melhor vão buscar também as acções com cotação mais baixa baixando assim a cotação da acção e dando uma ordem casada logo a seguir , de compra, para aproveitar a precipitação da baixa abrupta que causaram e assim tirar mais-valias. Isto vem nos livros ou é uma patetice minha?
- Mensagens: 24
- Registado: 12/1/2008 22:19
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 83 visitantes