Caldeirão da Bolsa

Site com análise fundamental comparativa - onde ?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Fundamentais

por salvadorveiga » 16/4/2008 22:53

joao4702 Escreveu:www.reuters.com

Muito completo nesse tipo de análise. A titulo de exemplo experimenta este link: para a Sonae SGPS

http://stocks.us.reuters.com/stocks/rat ... bol=YSO.LS

Explora o resto...

Abraço.

Joao muito obrigado... realmente ta completissimo, eu ja nos EPS e PER usava reuteurs e nos resultados mas era atraves da plataforma do saxo bank que vem la tudo da reuteurs essas informacoes mas nao tinha nada relativamente ao mercado e sector...

Gracias e bons negocios

Registado: 12/3/2008 22:06

Re: Fundamentais

por salvadorveiga » 16/4/2008 21:24

joao4702 Escreveu:www.reuters.com

Muito completo nesse tipo de análise. A titulo de exemplo experimenta este link: para a Sonae SGPS

Explora o resto...

Abraço.

Joao muito obrigado... realmente ta completissimo, eu ja nos EPS e PER usava reuteurs e nos resultados mas era atraves da plataforma do saxo bank que vem la tudo da reuteurs essas informacoes mas nao tinha nada relativamente ao mercado e sector...

Gracias e bons negocios

Fundamentais

por joao4702 » 16/4/2008 21:22

www.reuters.com

Explora o resto...

Abraço.

Registado: 21/9/2006 10:04

por salvadorveiga » 16/4/2008 21:17

Woodhare Escreveu:Eu acho que o msn money tem. Mas para ser sincero já lá não vou há uns tempos.

Quando quero saber faço google do sector mas nem sempre é fácil encontrar ou em certos casos saber qual o sector em que a empresa se insere e traduzir para inglês.

saber o sector eh facil geralmente no site da propria euronext NYSE tem la nas informaçoes da empresa o sector em que se insere... mas agora encontrar indicadores da industria é que é mais complicado...

Fazer search pelo google muita vez dá-nos informação do arco da velha ja tentei e não deu grandes resultados... =/

por Woodhare » 16/4/2008 20:33

Eu acho que o msn money tem. Mas para ser sincero já lá não vou há uns tempos.

Quando quero saber faço google do sector mas nem sempre é fácil encontrar ou em certos casos saber qual o sector em que a empresa se insere e traduzir para inglês.
"There are three faithful friends - an old wife, an old dog, and ready money." - Benjamin Franklin

Registado: 16/6/2007 12:05

Site com análise fundamental comparativa - onde ?

por salvadorveiga » 16/4/2008 18:58

Andava a pensar para com meus botões e já andava com isto na cabeça algum tempo... qual o melhor site com indicadores de análise fundamental mas que depois tenha comparativo, tipo indústria, e sector em que a empresa se insere ?

é que os sites que conheço (yahoo financial, etc) sim têm indicadores e alguns até desacualizados mas nada de sectores... Os indicadores médio do sector, do mercado, etc,

Alguém sabe de um bom site que recomende ? Obrigado

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 84 visitantes